Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein - D.N.A.


Dandons

Post Destacado


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas c agente for ver soh pelo valor nutricional, comprariamos qualquer produto.

Falou tudo!

Isso aê Dawson, se vc quer algo ruim e barato compra esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber, vcs são um bando de fresca!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) Eh pra tomar o bagulho pq faz bem e tem boa composição, não pra sentir gostinho de chocolate......... e eu amei o gosto. Acho que vcs tão meio por fora, pq o Total protein agora tah novo, com novas formulação. Pesquisem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber, vcs são um bando de fresca!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) Eh pra tomar o bagulho pq faz bem e tem boa composição, não pra sentir gostinho de chocolate......... e eu amei o gosto. Acho que vcs tão meio por fora, pq o Total protein agora tah novo, com novas formulação. Pesquisem ...

heheheheh

Banca uma amostra grátis que eu provo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fabricante produz proteína de soja a R$6 o kg? SoyPro-Universal $75/600gr; SoyProtein-Optimum $33,50/400gr.

ta confundindo proteina de soja com supro cara.

supro é proteina isolada de soja de alto valor biologico, substitui a albumina, proteina concentrada é baratinho e vem em po para substituir leite ou texturizada para misturar na carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber, vcs são um bando de fresca!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) Eh pra tomar o bagulho pq faz bem e tem boa composição, não pra sentir gostinho de chocolate......... e eu amei o gosto. Acho que vcs tão meio por fora, pq o Total protein agora tah novo, com novas formulação. Pesquisem ...

c trabalha pra DNA?

:o

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...