Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peitoral - ordem dos exercicios


gabows888

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vamos lá: no aparelho de cross-over, pegadores altos.

1) mantenha os pegadores na altura dos ombros, portanto paralelos ao horizonte, cotovelos para cima, levemente fletidos (uma dica para assumir a posição, ao manter os braços no alto, faça um sinal de negativo com o polegar, automaticamente seus cotovelos se elevarão o suficiente)

2) faça a puxada trazendo os pegadores em direção ao seu umbigo, afastados 2 palmos à frente do abdômem. (os braços estarão quase esticados, imitando de certa forma o movimento do supino canadense).

3) Chegando aí, pressione um pegador no outro durante toda sua fase estática (1 - 2 segundos calculo)

4) retorne a sua posição original lentamente e recomece.

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá: no aparelho de cross-over, pegadores altos.

1) mantenha os pegadores na altura dos ombros, portanto paralelos ao horizonte, cotovelos para cima, levemente fletidos (uma dica para assumir a posição, ao manter os braços no alto, faça um sinal de negativo com o polegar, automaticamente seus cotovelos se elevarão o suficiente)

2) faça a puxada trazendo os pegadores em direção ao seu umbigo, afastados 2 palmos à frente do abdômem. (os braços estarão quase esticados, imitando de certa forma o movimento do supino canadense).

3) Chegando aí, pressione um pegador no outro durante toda sua fase estática (1 - 2 segundos calculo)

4) retorne a sua posição original lentamente e recomece.

Valeu?

hmmm..meus braços vao ficar invertidos em relaçao ao crossover? tipo..o mindinho pra cima e o dedao pra baixo..eh isso? se for desse jeito q entendi eh bem estranho e nunca vi ngm fazendo isso na academia.. :-?

serah q nakeles sites c/ gifs nao tem esse exercicio?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBStandingFly.gif

Exatamente o que eu disse em relação a posição dos cotovelos.

Porém eu recomendo fazer com as costas eretas (no gif o cara está inclinado) e com as distâncias passadas anteriormente, ou seja, puxar até a altura do umbigo, distanciando os pegadores do corpo cerca de 2 palmos.

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBStandingFly.gif

Exatamente o que eu disse em relação a posição dos cotovelos.

Porém eu recomendo fazer com as costas eretas (no gif o cara está inclinado) e com as distâncias passadas anteriormente, ou seja, puxar até a altura do umbigo, distanciando os pegadores do corpo cerca de 2 palmos.

Valeu?

opa..vlw..pelo q entendi eh esse q eu to fazendo mesmo.. :lol:

[]'s

e vlw NOVAMENTE napoli..:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...