Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas: BCAA´s optimum X amino 2222(liquid ou caps?!) ajude


nobre

Post Destacado

Ae galera, meus irmão vai enviar uns suplementos pra mim dos EUA , e como tem que ser leve, eu tava penssando em ou comprar o BCAA 5000 powder da OPTIMUM( sai a $23.39)http://www.bodybuilding.com/store/opt/bcaa.html :

bcaa2up.jpg

Esse ai eh o pote maior, tem 300 gramas, alguem tem ideia qts capsulas vem nesse pote de 300 gramas?!

Tem esse outro bcaa da optimum tb: BCAA 1000 Caps :

bcaa28fk.jpg

200 Capsules $12.89

Alguem sabe a diferença desses 2 bcaa da optimum? *nesse site gringo o bcaa + vendido eh esse bcaa 1000 caps...

Ou então comprar o tão falado amino 2222 :

http://www.bodybuilding.com/store/opt/liquid2222.html

2222px.jpg

325 Tablets $20.74

E ai o que vocês axam, compra um bcca da optimum ou o amino 2222?!

Com relação ao amino 2222, tem diferença em tomar em capsulas ou tomar o liquido?!

Sabem se um pode sair + leve que o otro ?! * ja q meu irmão vai enviar, qto + leve, + barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

velho.. num traz nd disso naum..

traz algo q preste.. um NITRIX, uma CREATHUNDER(acho q eh esse o nome).. entra em www1fast400.com e ve uns produtos que REALMENTE valham a pena.

abraco

ps: pergunta Avian (pq o cara tras produtos) em relacao a peso e etc, mas eu ahco q num vale a apena eles mandarem nao pq da na mesma...

Abraco

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho.. num traz nd disso naum..

traz algo q preste.. um NITRIX, uma CREATHUNDER(acho q eh esse o nome).. entra em www1fast400.com e ve uns produtos que REALMENTE valham a pena.

abraco

ps: pergunta Avian (pq o cara tras produtos) em relacao a peso e etc, mas eu ahco q num vale a apena eles mandarem nao pq da na mesma...

Abraco

Na Area

po kra, eu vou trazer um desses 2 ai, ou bcaa ou o amino 2222 mesmo, queira que me ajudem na duvida, mas de qq forma, brigaod pela sua sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus cara, voce tem canal nos eua e quer trazer bcaa que vende em qualquer farmacia aqui...

manda logo comprar umas caixa de myoplex deluxe e mandar os saches.

zapatista, kra eu penssava em fazer isso, soh q kra, O ENVIO POR KILO EH MTOOO CARO! 11 dolares por kilo, sacou?!

eu não to esbanjando din, entende?! :o

por isso tinha q ser algo leve em comprimidos como bcaa..

ai fico na duvida BCAA ou AMINO 2222?!

vlw ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zapatista, kra eu penssava em fazer isso, soh q kra, O ENVIO POR KILO EH MTOOO CARO! 11 dolares por kilo, sacou?!

eu não to esbanjando din, entende?! :o

por isso tinha q ser algo leve em comprimidos como bcaa..

ai fico na duvida BCAA ou AMINO 2222?!

vlw ai...

para mandar 5 lbs de whey protein o frete sai 30 dolares via UPS, alem do imposto.

e o myoplex sai a mesma coisa que esses bcaa, so tirar da caixa e mandar apenas os saches

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mandar 5 lbs de whey protein o frete sai 30 dolares via UPS, alem do imposto.

e o myoplex sai a mesma coisa que esses bcaa, so tirar da caixa e mandar apenas os saches

Eu sei kra, mas não to com mto din assim, se meu primo for realmente pra la , ai eu vou pegar o100% whey protein da optimum, 5 lbs logo, ou o myoplex( q mesmo la, sai caro pra mim, como to meio sem din)!

ai:

Myoplex Deluxe (New Formula) Description

36 Packets

$82.95 ! sai mto caro pra mim! :lol:

então se meu primo for la eu vou pegar o 100% Whey Protein Description

10 Lbs.

$55.59 da optimum! q me sai a uns 20 e pocos reias o kilo do whey da optimum!

mas isso seria + pro futuro, por enquanto ,to kerendo q eles me enviem algo leve , barato e que dure, por isso minha duvida BCAA 5000 powder da OPTIMUM ou o amino 2222?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...