Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kual a melhor hora pra tomar creatina ?


big dude

Post Destacado

acabei de comprar uma creatina da atlhetica maiz estou com duvida sobre qual horario é o melhor para toma-la na fase de manutençao ..

um amigo de disse pra tomar 30 min antes do treino porem ao pesquisar aki no forum vi varios topicos sobre a injestaum da mesma no pós-treino ou ate mesmu na hora de dormir ...

afinal qual é a melhor hora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Por que, se a creatina é um dos substratos energéticos e deveria, então, ser usada prontamente, ao invés de ficar estocada?

cada um usa do jeito que quiser

deveria ser usada prontamente? pode ser, mas a ideia do uso da creatina eh estoca-la nos seus musculos pra ser usada durante o treino

dae vem a famosa frase "creatina vc toma hoje pra usar amanha"

no pos-treino os musculos ainda queimam energia e se voce tomar a creatina nesse momento ocorre o risco de vc queimar um pouco ela

edit: nao adianta muito tomar um carbo com a creatina pra evitar que ela seja queimada. que eu me lembre o musculo usa as reservas de creatina primeiro e depois as de glicogenio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bosta ateh hj naum cheguei a uma conclusao sobre qual eh o melhor horario pra toma a creatina .. varios amigos me disseram para toma 40 min antes de malha ... mai vcs du forum flam pra tomar nu pós ... achu q vou fazer como vcs .. e maiz uma pergunta ...

as bebidas alcolicas , em especial a cerveja , cortam o efeito da creatina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...