Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kual a melhor hora pra tomar creatina ?


big dude

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

aew galera acabei de acha na net a resposta de uma nutricionista pra um muelke q pergunto sobre a creatina ela disse assim

A Creatina é um suplemento recomendado para esportes de explosão, para aumentar a força e massa muscular. Deve ser ingerido junto com carboidratos, como por exemplo, suco de laranja, para ter melhor utilização no corpo. Quanto ao uso de leite após a creatina, depende da sua necessidade de nutrientes. Mal não faz. Quanto ao horário que deve ser tomado, depende da prática esportiva e dos hábitos alimentares. Eu recomendo na maioria dos casos, depois do exercício ou antes de dormir.

agora so falta concluir se o melhor horario eh no pós acompanhadu de um carboidrato de alto ig , ou na hora de durmi .. flowwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questao do carbo de alto ig eh o seguinte

qdo vc ingere um carbo de alto ig, a sua quantidade de insulina aumenta. ela eh responsavel pelo transporte da creatina. entao mais insulina igual a melhor distribuicao da creatina

se vc toma no pos treino ou antes de dormir, nao faz muita diferença

mas eu prefiro antes de dormir (pq como jah disse, os musculos ficam ativos 5horas depois do treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maiz a minha duviaeh a seguinte , jah tomei creatina e ela me dava disposiçao de maizzzzz na hora de i malha .. maiz eu tomava antes de malha , entaum keria sabe se mesmo tomando antes de durmi qndu eu fo malha no dia seguinte eu vo te a mesma disposiçao ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...