Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ja tomou albumina??


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu ja tomo Albumina ha muitos anos.

Mestre, estou tomando uma de baunilha que é show, muito gostosa, batendo com água, banana ou mamão fica muito bom. Fiz com leite tab, uma ou duas vezes, mas como a galera diz que com água absorve melhor. Preciso ciclar, ou toma diretão mesmo???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, estou tomando uma de baunilha que é show, muito gostosa, batendo com água, banana ou mamão fica muito bom. Fiz com leite tab, uma ou duas vezes, mas como a galera diz que com água absorve melhor. Preciso ciclar, ou toma diretão mesmo???

Obrigado

ficou ateh engracado, parece q vc tah pedindo ajuda ao mestre dos magos... heheeheehhh

veio, pode tomar com leite mesmo, com agua eh soh por questao de rapida absorcao, mas se vc tah tomando a albumina como a maioria das pessoas aqui, no caso a noite e no cafe da manha, vc nao tem necessidade de agilizar a absorcao de uma proteina q preza exatamente pela sua lentidao ao ser digerida. entao vc toma com leite, e ela vai tar la brincando no seu organismo a noite td e a manha td, sendo gradualmente absorvida. nao eh como a whey q tem q ser relampago, saca?

ah, qnt a sua duvida, pode mandar ela sempre q der, nao tem necessidade de ciclar nao, afinal, eh soh proteina (espemos neh q seja soh isso mesmo)...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...