Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sobre cobavital-existe?


Rbr

Post Destacado

Bom eu tomei cobavital e durante esse tempo eu sinti uma fome do capeta, porem ele me deu muito sono :x

sera q alguem ae sabe algum medicamente q faz esse mesmo efeito so q nao da tanto sono assim?

lembrando q eu kero ter muittaaaa fome!

ps: One nao comente no meu topico seu troxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

seguinte, aconselho você a começar a tomar o cobavital num fim de semana (contanto que vc não seja baladeiro) pois aí você vai hibernar o quanto quiser hehe

mas esse efeito dura NO MÁXIMO 5 dias :o depois é só alegria com o cobavital :lol:

abraços!

e enzicoba não dá fome coisa nenhuma :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORRIGIDO DEPOIS DA APRECIACAO DOS USUARIOS, EU TINHA MESMO TROCADO AS BOLAS, HEHE :o

Enzicobal eh: cobamamida

Cobavital eh: cobamamida + ciproeptadina

A cobamanida eh uma coenzima da B12 que até ajuda no apetite mas nao age diretamente no aspecto quimico como a ciproeptadina na abertura do apetite.

Oque da SONO e FOME eh a ciproeptadina, que eh anti setonergico e anti histaminico, causando fome e sono por alterar a quimica do cerebro.

Existem outros orexigenos(que abrem o apetite) como a blusisina(remedio BUCLINA) que nao causa sono, mas nao causa aumento de apetite como a ciproeptadina, a ciproeptadina eh bem melhor no que se trata de abrir o apetite, mas tem o incoveniente mesmo do sono.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital eh: cobamamida

Enzicoba eh: cobamamida + ciproeptadina

A cobamanida eh uma coenzima da B12 que até ajuda no apetite mas nao age diretamente no aspecto quimico como a ciproeptadina na abertura do apetite.

Oque da SONO e FOME eh a ciproeptadina, que eh anti setonergico e anti histaminico, causando fome e sono por alterar a quimica do cerebro.

Existem outros orexigenos(que abrem o apetite) como a blusisina(remedio BUCLINA) que nao causa sono, mas nao causa aumento de apetite como a ciproeptadina, a ciproeptadina eh bem melhor no que se trata de abrir o apetite, mas tem o incoveniente mesmo do sono.

abracos. :wink:

mestre,

é justamente o contrario, enzicoba é que é apenas cobamamida, cobavital é que alem de cobamamida, aumenta o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...