Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual a MELHOR CREATINA!? eh a Phosphagen Elite da EAS?!?


nobre

Post Destacado

Ouvi dizer que a MELHOR creatina de todas ou uma das melhores eh a PHOSPHAGEM da EAS!

Alguem ja tomou ela? Sabe se os efeitos são fodão mermo?!

Se tudo der certo meu primo for pros eua, vai trazer pra mim um pote de 10 libras de 100% whey protein da optimum e essa :

Phosphagen Elite 4 lbs! da uns 2kilos de creatina $38.99! 100 conto! 2kilos ,eh a boa!

Sabem se existe creatina melhor que essa?! (a ser comprada nos eua mesmo)!

otra coisa , sei q são 5 dias tomando 20g( 4x5 )e dps 5g por dia no pós treino(mas durante quantos dias tomar essas 5g no pós treino) ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

otra coisa , sei q são 5 dias tomando 20g( 4x5 )e dps 5g por dia no pós treino(mas durante quantos dias tomar essas 5g no pós treino) ?!

por uns 40 dias... depois fique mais uns 40 dias sem tomah...

a melhor creatina eh a da labrada... mas como ce tah indo pros eua, lah tem coisa melhor... mas aih jah nao eh comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai q realmente tem a base da suplementacao sabe dizer ql a diferenca da phosphagen para as creatinas normais? falo em formulacao, e a atuacao dela no organismo...

broder, licensa ae pra usar o seu topico, nao quis abrir outro e acho q pode vir a ser uma duvida tbm sua.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vem com carboidrato, que aumenta em 60% a absorcao da creatina...

Mas prah faze isso eh soh tomah creatina com malto...

Tem tb potassio, magnesio, fosforo e sodio que sao minerais eletrolíticos... Na falta deles o musculo se torna enfraqucido...

Mas eu nao vejo sentido em tomah isso... Primeiro pq ce vai gastah mto do produto na fase de saturacao, o que seria um desperdício... Segundo que nao teria um horario bom prah tomah isso... Talvez meia dose depois do treino com mais 30g de malto e whey...

Mesmo assim, sai mto caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duh.

nao eh 2kg de creatina, desses 2kg uns 1,5 sao de dextrose.

Se voce acha um bom negocio vai em frente.

então qual creatina gringa vocês recomendam tomar?

La não eh caro...

tava pensando nesa phosphagem pq foi a que eu ouvi falar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...