rech51 Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 ae galera, algume ja treinou ou pelo menos viu uma maquina de pullover? fiquei curioso, acho que nao tem dessas no Brasil né? abraços
juaquim Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 cara, duas academias q eu passei tem, uma delas eh a q eu toh malhando agora. sera q eu toh enganado, ou vc tah confundindo ql eh a maquina de pullover???
Moderador Locemar Postado 7 de junho de 2005 Moderador Postado 7 de junho de 2005 Já vi sim num academia aqui no Rio, mas não cheguei a fazer não.
lokademia Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Eu dei uma pesquisada no google pra ver qual maquina realmente se tratava, e a maquina que eu achei eu realmente também nunca vi aqui no Brasil. Pode ser que tenha em algumas grandes academias, dessas que tem bastante equipamentos importados. Agora acho que a galera deve ta confundindo com pulldown, alguma coisa assim, porque tem mto equipamento com nome parecido ou igual só que são bem diferentes. Flwz!
Dark Aiur Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 minha academia tem disso mas n dou uso nenhum
bernardoz Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 onde eu malho tambem tem.. mas a galera usa pra fazer o triceps testa
rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 que m*!! voces tem e nao usam? era a coisa que eu mais queria pro meu treino... ia deixar ele perfeito!!! po pessoal, isso me deixa triste.. abraços
juaquim Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 reich, vc pode fazer com altere, deitado numa mesa de supino, eh melhor q um exercicio de cordas... mas acho q vc jah sabe disso. pra q esse exer? ele nao da esse shape tao legal ao peito assim nao... e tbm vc evolui nele muito rapido, poe uma alta carga e nao "sente" tnt ele no treino. pelo menos essa eh a minha experiencia com ele... boa sorte ai no seu treino.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.