Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo de Cerveja e Pó de Guarana [+duvidas]


Caio Balaroti

Post Destacado

Levedo de cerveja: comecei a tomar hoje esse troço, estou tomando que nem o Gabow, 1 colher de sobremesa diluida em 60mls de agua no café da manha e no shake pos treino. Quando tomei no cafe da manha, puta que pariu, o gosto ruim fico a aula toda na minha boca (e olhe que eu num fico 1segundo sem trident na boca). No shake, meu deus, o meu shake que nao eh do melhores, fico uma merda azeda, bebi gole por gole de nariz fexado.

Entao queria saber, em pilula, eh menos eficiente? Pois o barato eh ruim mesmo. O barato ajuda mesmo na hipertrofia, ou ele age menos do que falam dele?

Guarana em Pó: eu tomei guarana em poh 10min antes do treino, me deu um puta gas, porem eu misturei com 1 copo de 200ml de agua, alem de nao diluidir totalmente o gosto eh horrivel. Alguem tem alguma dica para tomar? E eh normal ele nao ficar bem diluido? Essa quantidade que eu puis (1 colher cheia de cha) da gas fisicamente mesmo ou eh mais o psicologicamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Levedo de cerveja: comecei a tomar hoje esse troço, estou tomando que nem o Gabow, 1 colher de sobremesa diluida em 60mls de agua no café da manha e no shake pos treino. Quando tomei no cafe da manha, puta que pariu, o gosto ruim fico a aula toda na minha boca (e olhe que eu num fico 1segundo sem trident na boca). No shake, meu deus, o meu shake que nao eh do melhores, fico uma merda azeda, bebi gole por gole de nariz fexado.

Entao queria saber, em pilula, eh menos eficiente? Pois o barato eh ruim mesmo. O barato ajuda mesmo na hipertrofia, ou ele age menos do que falam dele?

Guarana em Pó: eu tomei guarana em poh 10min antes do treino, me deu um puta gas, porem eu misturei com 1 copo de 200ml de agua, alem de nao diluidir totalmente o gosto eh horrivel. Alguem tem alguma dica para tomar? E eh normal ele nao ficar bem diluido? Essa quantidade que eu puis (1 colher cheia de cha) da gas fisicamente mesmo ou eh mais o psicologicamente?

po kra eu ja tentei tomar levedo em pó mas eh horroroso kra, toma capsula mesmo, mto + pratico, nem sente o gosto :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04

opa...

levedo eu nunca tomei mas acredito que em capsulas tenha o mesmo efeito além de ser mais prático

O pó d eguaraná não dilui fácil mesmo, é normal...e sim, ele te dá um gás mesmo, não é piscológico não.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh vlw slimshady|bh, eu fiz isso hoje e deu certo :o

Agora sobre o levedo, queria mais opnioes entao UP :wink:

o levedo de cerveja de FATO me ajudou com o ganho de peso e medidas cara, pois qdo passei a utiliza-lo, nao fiz nenhuma alteraçao alem dele e a partir dakele momento os resultados maximizaram, portanto soh posso atribuir tal ocorrido a ele.

Qto ao gosto, como jah falei no outro topico, vc acostuma..

Galera, koeh desse poh de guarana..dah mesmo um gas pelo q a galera comenta, mas...TEM CAFEINA? pq to ciclando creatina e nao qro cortar os efeitos dela (nao mesmo..eita coisa boa!).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o levedo de cerveja de FATO me ajudou com o ganho de peso e medidas cara, pois qdo passei a utiliza-lo, nao fiz nenhuma alteraçao alem dele e a partir dakele momento os resultados maximizaram, portanto soh posso atribuir tal ocorrido a ele.

Qto ao gosto, como jah falei no outro topico, vc acostuma..

Galera, koeh desse poh de guarana..dah mesmo um gas pelo q a galera comenta, mas...TEM CAFEINA? pq to ciclando creatina e nao qro cortar os efeitos dela (nao mesmo..eita coisa boa!).

[]'s

da um gas muito bom sim! porem tem cafeina, entao espere o fim do ciclo de creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb me interessei no pó de guaraná! Qto custa e dura qto tempo?!

da um gas mesmo?! eh uma boa :lol:

Se liguem, eu to tomando levedo de cerveja, 7 comprimidos antes de malahr e 7 dps? voces tomam qts e como?!

O levedo de vcs tem qts proteinas por grama?

vlw, abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Vit04
Qto custa e dura qto tempo?!

Não é caro não...Não lembro ao certo, mais um potinho na farmácia custa uns 7 conto e dá pra uns 20 dias, se vc tomar moderadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...