Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha MANDE PESQUISAR


Na Area

Post Destacado

to lançando a seguinte campanha veios, smpre que alguem perguntar algo aki q jah foi resapondido, mas nao tiver o trabalho de pesquisar MANDE PESQUISAR no lugar de responder, c vc responde incentiva outros a fazerem o mesmo, baixanod o nivel do forum.

Po se depois de ler o cara ainda tiver duvidas sussa, mas nego me vem com:

" Qual o melhor hiper?" 100000 topicos =' s

" Como tomar creatina ??" TEM UM TOPIC SOH SOBRE ISSU VAH LER INFELIZ

" whey+malto+albumina, ajudaaa" Dã, qtos???

" Themro pro ou clembuterol??" NUSS massado esse hein?!

" posso tomar therma e clen juntos?" Logico, vc quer se matar nao eh mesmo?

O cara nao quer info ele quer uma receita, tipo de bolo,e acha q assim, sem entender pra q serve e como age, vai adiantar algo.

SOu contra folgados.. eu li esse forum quase todo de ponta cabeca pra questionar, indagar e etc, mas porcausa de perguntas assim, neguim jah n tem mais saco de responder, soh os novatos, que respondem com o minimo q aprenderam e aih agente( masi v6 do q eu hehe) entram corrigindo..

Sem Mais

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ctrl+C Ctrl+v da campanha:

cole:

" Amigo, isso jah foi respondido em outro topico, PESQUISE!O botão pesquisar encontra-se ao lado do logo do forum, nakelas letrinhas azul escuro ao lado de FAQ!"

p: o azul escuro eh darkblue e o codigo eh entre [] color=darkblue e dps do " azul escuro" bota entre [] /color

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

funciona sim... eh soh prestar atncao.. ele eh muito detalhista alias...

to voltando com esssa campanha... o forum ficou totalmente redundante de uns dia s pra cá !! PQP... num d apra entrar, da pra adivinhas as perguntas.... eh impressionante! sempre as mesmas sempre a mesma procura por uma receita .... po to re-re-lançando o tópico pq tamo no " final" do ano.. neguim entra em desespero.. vi o absurdo de ter uma mina de QUATORZE anos aki.. ...

Vamo pesquisar galera..

E pessoas PAREM DE RESPONDER... eles soh perguntam e nao pesquisam pq gostam de responder.. o pior eh q tem povo novato q entra da um ctrl c ctrl v numa fala do Avian Ninga Girl Gym e etc, e acha q saiu de sabido..

[b]Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...