Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha MANDE PESQUISAR


Na Area

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

one inutil :wink:

velho.. soh acho q o forum tah indo de mal a pior.. Lança-se por exemplo a discussao q a DExtrose tem o IG MAIS BAIXO q o do malto( MAIS BAIXO) e neguim nem discute sabe.. eu acredito que tenha mesmo ..mas po.. sei lah..

da vntade de migrar pra outros foruns..

pr amim a unica vantagem dessa eh q nao faal de anabol..

pq nos de anabol soh rola esse papo

dura isso winstrol akilo durateston akilo outro..

bah

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

one inutil :wink:

velho.. soh acho q o forum tah indo de mal a pior.. Lança-se por exemplo a discussao q a DExtrose tem o IG MAIS BAIXO q o do malto( MAIS BAIXO) e neguim nem discute sabe.. eu acredito que tenha mesmo ..mas po.. sei lah..

da vntade de migrar pra outros foruns..

pr amim a unica vantagem dessa eh q nao faal de anabol..

pq nos de anabol soh rola esse papo

dura isso winstrol akilo durateston akilo outro..

bah

Na Area

I alá o cara me ofendeu, cadê moderador machão de kimono pra por ele na LN? heheheheheeh

Ah veio isso nunca mudará,é um mal humano sempre queremos o mais fácil.

Eu quando quero algo uso o Google..

Básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quanto mais leis forem criadas, mais infratores teremos"

huauhahuahuuhaa

Deixe estar como está

É bom que repetindo ninguem esquece

Pare de ir à escola então aprender física

Vá para uma biblioteca pública pesquisar livros antigos e ler sobre Newton

Pois os professores só repetem o que ele falou

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post que por sinal não é repetido, e no entanto vc q reclama de tantas perguntas repetidas sr.sabe tudo enjoado e anti novatos, não consegue responder, bom, pode vir falar q consegue e q nao quis, mas tudo bem, vou dormir pois bateu um sono agora, enquanto isso fico aqui respondendo o teu tópico,alias, ja to saindo pq ta "catabolizando" meu cérebro, só pra te mostrar a que ponto chegou o meu ócio...e olha q nao eh falta de alimento,estímulos neuronais ou sexo.É ócio mesmo...rs...

bom, só discordei e vc ficou irritado. É bom saber pesquisar porem tbm estar aberto a discórdias ou críticas.Talvez isso seja mais raro.

boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post que por sinal não é repetido, e no entanto vc q reclama de tantas perguntas repetidas sr.sabe tudo enjoado e anti novatos, não consegue responder, bom, pode vir falar q consegue e q nao quis, mas tudo bem, vou dormir pois bateu um sono agora, enquanto isso fico aqui respondendo o teu tópico,alias, ja to saindo pq ta "catabolizando" meu cérebro, só pra te mostrar a que ponto chegou o meu ócio...e olha q nao eh falta de alimento,estímulos neuronais ou sexo.É ócio mesmo...rs...

bom, só discordei e vc ficou irritado. É bom saber pesquisar porem tbm estar aberto a discórdias ou críticas.Talvez isso seja mais raro.

boa noite.

"sr.sabe tudo enjoado e anti novatos, " 1o nao sou sabe tudo, segundo SOU NOVATO, a unica diferenca é que no lugar de perguntar eu PESQUISO e depois disso se ainda sobrarm dúvidas pergunto, sacow?~"não consegue responder, " responder o q? Seu tópico?? Velho uma coisa é um sistema de ensino que visa( tchan tchan tchan TCHAN) ensinar, outra é um forum cujo opjetivo é ajudar sacow a diferenca ou quer q eu desenhe? Na escola vc está pagando para aprender e REALMENTE se tiveres condição estuda pelo livro que dá no mesmo... porque os profs aprenderam neles... o prob eh que pagamos ($$$$) para termos as coisas chegando para nós de um jeito mais prático, como o ONE disse: buscamos sempre o mais prático!

Eu só acho que existem agumas repetiçòes desnecessárias, como a dita no inicio deste topico e ouytras tais como : Whey tem colaterais? Qual o melhor HIPER? Como usar HIPER? COMO USAR WHEY??( TEM UM TOPICO FIXO SOBRE ISSO MAS A PESSOA TEM PREGUIÇA DE LER)

Entende?

N levei em consideracao tua msg pelo simples e unico fato que nao faz sentido como explicitei.. to na facul dai num da pra escrever mais.. mas c tu quiser ( de boa eu to falando) depois t xplico melhor essas diferencas e o porque deeu ser contra repeticoes, 1 das raoes eh que os melhores daki migraram.. cade o PHARMABIO?por exemplo... aparece de qunado em vez( invertido de proposito antes que vc ache que eu errei DNEOVO)

"bom, só discordei e vc ficou irritado"nao, nao fiquei irritado... opnioes sao produtivas.. mas vc me mand auma coisa sem peh nem cabeca e quer q eu leve em consideracao sacow?

Abraco

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...