Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussãp na academia - SUPLEMENTAÇÃO PÓS-TREINO


Franck

Post Destacado

Pessoal,

Ontem estavamos conversando na academie veio o assunto sobre suplementação pós-treino.

Sempre leio o forum e como a maioria das pessoas tomo whey com Dextrose (2 medidas de whey Designer + 3 colhers de sopa de Dextrose).

O problema é que vieram me falar que seria melhor eu tomar um aminoacido (tipo um Amino 2222) no pós-treino pois a absorção seria mt mais rapida e deixar o whey pra outros horarios.

Como não sou expert não consgui convence-los de q seria melhor o whey (pelo menos eh o q leio aki no forum).

Gostaria da opnião de vcs... O q eh melhor no pós? Whey ou Amino? E pq??

Abraços

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara, AAs livres (EAAs) normalmente sao OTIMOS para serem tomados durante o treino, mas vc nao tem no brasil alguma forma deles em poh...

Imediatamente voce poderia tomar BCAAs e 15minutos depois, whey.

Porque realmente os BCAAs (os EAAs tambem) vao influenciar na sintese proteica e o caralho a quatro de todos os beneficios dos BCAAs (especialmente a Leucina).

Mas o whey seria indispensavel, nao substituivel nao. Os EAAs sao aminoacidos livres, whey eh composto por diversis polipeptideos que sao importantes ao inves de somente AAs, senao os maiores caras do mundo nao se alimentariam, soh iam ingerir AAs.

Eh necessario o trabalho de quebra dos peptideos tambem pro ganho de massa.

Entao, pra mim o ideal eh:

Imediatamente antes do treino: EAAs (com BCAAs adicionados ou somente BCAAs)

Durante o treino: EAAs (com BCAAs adicionados ou somente BCAAs)

Depois do treino: Whey

1 hora depois do treino: Whey (dependendo da intensidade do seu treino) ou comida.

Entenda que no pos-treino nao existe o porque suprir seu corpo imediatamente com EAAs ou BCAAs prontos para serem utilizados, eles sao mais significantes antes/durante o treino pra prevenir o catabolismo induzido pelo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Avian!!

Brigadao pela resposta!!!

Atualmente eu faço da seguinte forma:

17h30 Pré-treino: umas 4 claras e 2 maçãs

18h Inicio do treino

19h30 Pós-treino: whey (2 medidas da Designer) + dextrose

20h30 Janta

23h30 Albumina (3 colheres)

Dormir

Esta bom assim ou vc mudaria alguma coisa?

Cheguei a escutar q jantar 1h apos tomar 2 medidas de whey seria mt proiteina nun intervalo mt pequeno.

Qq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...