Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

complexo B Roche


kernel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eu tomo a mais de anos todos os dias, pode mandar dois por dia.

Um pela manha e outro a noite, pois como as vitaminas B são hidrossoluveis elas nao ficam mto tempo no corpo, e a admistracao em duas horas do dia diferentes vai garantir uma dose de vitaminas B mais constante na CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os benefícios do complexo B? Não dá espinha não? E se eu tomar um Centrum (100% da dose diária de vitamina :o?

Para a Musculacao, pois funcoes no corpo elas tem muitas.

B1-Essencial para o Metabolismo dos Hidratratos de Carbono(carboidratos), e atua no funcionamento estrutural dos musculos esqueleticos.

B6-Desenpenha papel fundamental no metabolismo de Proteinas e Aminoacidos.

B12-Eh essencial para termos um crescimento corporal normal, e participa ativamente na sistese do acido nucleico, sem ela nao ha reproducao celular e nao há efetivamente um crescimento, provocando até em casos graves um quadro de anemia por baixa producao de hemacias.

Alguma pessoas relatam aumento de espinhas sim, mas nao sei dizer o quanto e qual o fator desencadeante, mas acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Quanto a tomar Centrum penso assim, para quem tem uma vida normal rotineira as vezes com a alimentacao apenas a pessoa tem a necessidade diaria de vitaminas B, mas na minha opinião quem treina deve ter uma dose maior de vitaminas B, pois vc tem uma vida diferente e o fato de vc treinar forte e querer crescer faz seu corpo ter uma demanda maior de vitamina B, mas dizer o quão maior eh essa demanda variando de pessoa para pessoa fica mesmo dificil.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...