Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monster stack pack + whey protein proplete gold


vishnu

Post Destacado

ola pessoal, comecei a fazer musculação a exatos 1 mês e duas semanas. fui em uma loja de suplementos e o cara me indico o monster stack (disse q era proibida a venda, me vendeu por baixo dos panos). Ele disse pra tomar o monster meia hora antes do treino e depois do treino, o whey protein para "sintetizar". to na segunda semana após o inicio do consumo do monster, notei q ele da mais força e da uma inchada no peito, biceps e etc. Agora eu digo, será q vale a pena? partindo da premissa saúde, penso no máximo concluir 2 (dois) ciclos. Será q com apenas 2 (dois) ciclos posso vir a sofrer algum efeito colateral q possa vir a danificar a minha saúde? e ta certa essa mistura monster + proplete. o cara me disse q em 20 dias eu ja ia notar uma grande diferença... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

1º. monster stak é horrivel, possui alguns hormonios que prometem converter em testosterona, porem os resultados sao duvidos e de alto risco, seus hormonios dhea e Norandrostenedione e androstenedione sao ultrapassados.

2º. a taxa de conversao dessas substancias em testosterona é baixissima, de outro lado a conversao em estrogeno é alta, portanto vc vai se submeter a riscos de um ciclo com produtos como durateston e decadurabolin, porem, com resultados positivos baixissimos.

por ultimo, com 1 mes de academia tu quer usar pre-hormonal ? deixa de ser apressado e vai comer e treinar cara... se quer resultado rapido muda de esporte, porq musculacao nao funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º. monster stak é horrivel, possui alguns hormonios que prometem converter em testosterona, porem os resultados sao duvidos e de alto risco, seus hormonios dhea e Norandrostenedione e androstenedione sao ultrapassados.

2º. a taxa de conversao dessas substancias em testosterona é baixissima, de outro lado a conversao em estrogeno é alta, portanto vc vai se submeter a riscos de um ciclo com produtos como durateston e decadurabolin, porem, com resultados positivos baixissimos.

por ultimo, com 1 mes de academia tu quer usar pre-hormonal ? deixa de ser apressado e vai comer e treinar cara... se quer resultado rapido muda de esporte, porq musculacao nao funciona assim.

Bom como eu vi q vc esta sacando do assunto, queria aproveitar e perguntar uma coisa...o animal stak2, é vaso dilatador certo?

Será q qndo eu tomar, ainda falta muiittoo..hehehe, vou ficar com akelas veias inchadas, aparecendo? Pq ñ me amarro muito em "mostrar" as veias e sim ter um musculo "legal"!

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...