Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o segredo das pernas


Mr_V_

Post Destacado

:evil: olá pessol, hoje eu tava lendo uma edição da ISTO É,na casa d um amigo e vi uma materia com o titulo O segredo das pernas

ela dizia o seguinte, para ter melhor resultado o treiamento de perna deve c malhar com a maxima intencidade em um dia e no dia seguinte fazer 15 min d bicicleta com a maxima intensiade maior carga suportavel

detalhe ñ mais q 15 min para ñ prejudica a prostata

queria sabe c alguem ja fez isso c teve algum resultado?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:evil: olá pessol, hoje eu tava lendo uma edição da ISTO É,na casa d um amigo e vi uma materia com o titulo O segredo das pernas

ela dizia o seguinte, para ter melhor resultado o treiamento de perna deve c malhar com a maxima intencidade em um dia e no dia seguinte fazer 15 min d bicicleta com a maxima intensiade maior carga suportavel

detalhe ñ mais q 15 min para ñ prejudica a prostata

queria sabe c alguem ja fez isso c teve algum resultado?

valeu!

Cara já treinei perna e no outro dia dei uma corrida na praia de uns 20 minutos, o bagulho inchou pra K, mas cadum cadum, depende muito da genética tbém....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, isso é segredo mesmo.

dizem as mas linguas q so quem sabe esse segredo saos os usuarios experts e moderadores....hehehe

serio..so p variar o jargao: pessoas diferentes reagem de forma diferente a um mesmo tipo de treino.

o q funciona sempre é malhar com muita vontade e disposiçao, o mais intenso possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS SEGREDO DAS PERNAS SÃO SOBRECARGAS E REPETIÇÕES ALTAS, POIS OS FISICULTURISTAS TREINAM PERNAS COM ALTAS REPITÇLÕES PARA GANHAR VOLUME, DEFINIÇÃO E FORÇA.

AGORAS OS BASISTAS, FAZEM COM SOBRECARGAS E BAIXAS REPETIÇÕES ASSIM ELES GANHA FORÇA E VOLUME.

COMO PODEM VER AS ORDENS SÃO DIFERENTES, FISICULTURISTA VOLUME,DEFINIÇÃO E FORÇA, BASISTAS FORÇA E VOLUME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, isso é segredo mesmo.

dizem as mas linguas q so quem sabe esse segredo saos os usuarios experts e moderadores....hehehe

serio..so p variar o jargao: pessoas diferentes reagem de forma diferente a um mesmo tipo de treino.

o q funciona sempre é malhar com muita vontade e disposiçao, o mais intenso possivel.

HUHUUUUU! YEAH!

(Não pude resistir...) Valeu Klaus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:evil: olá pessol, hoje eu tava lendo uma edição da ISTO É,na casa d um amigo e vi uma materia com o titulo O segredo das pernas

ela dizia o seguinte, para ter melhor resultado o treiamento de perna deve c malhar com a maxima intencidade em um dia e no dia seguinte fazer 15 min d bicicleta com a maxima intensiade maior carga suportavel

detalhe ñ mais q 15 min para ñ prejudica a prostata

queria sabe c alguem ja fez isso c teve algum resultado?

valeu!

Tens certeza que foi isto que tu leu? Na minha opinião o segredo não é bem por aí! Pois tu treinas tuas coxas em dois dias consecutivos em intensidades sub-máximas, não possibilitando a elas se recuperarem de um treino para o outro. Se fosse fazer num dia o trabalho intenso com pesos e no outro uma pedalada ou corrida leve aí eu até entendo, concordo e apóio a idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...