Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conflitos: eu X endocrinologista


kernel

Post Destacado

fui hoje a endocrinologista e comentei a respeito do uso de whey, hiper, malto, bcaa, etc.

perguntei inclusive se fazia mal e ela disse que não faz mal algum, só não devo tomar decas e duras da vida senão ferra tudo.

mas.. perguntei a respeito do uso de bcaa's e ela me disse "o mais difícil é fazer uma pessoa acreditar que BCAA NÃO FUNCIONA" :lol:

seria verdade? e whey? etc? :/ fico de cara com isso, afinal, ela é formada neh

ela me pediu um exame de sangue pra ver se vou precisar tomar alguma proteína extra, vitaminas, etc, disse que só nesses casos é necessário suplementar :/

e aí? como fica? mato ela? tomo meus bcaa's?

obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To curioso... Mas realmente, os BCAA's são mais complexos do que somente coisinhas que entram no músculo e o deixam maior... Eu já li muito sobre BCAA, mas agora to sem muitas informações na cabeça pra te passar... Aguardo os artigos do avian.

Valeu ae.

Abraços, Edu*zin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A visão da medica nao é nada mais que a verdade.. Voces todos usam suplementos de forma totalmente dispensavel...

Avian, a visao ultrapassada dela se chama fisiologia... Voce mais que ninguem desse forum precisava ler um livro destes.. E em ingles com ediçao 2005... o Guyton lançou esse ano se nao me engano...

Repito, voce parece ser bem interessado.. deveria ler..

Nao tem como construir uma ponte pelo final.. voce precisa da base...

Nao me leve a mal.. mais a maioria de artigos que existem sobre suplementaçao se contradizem... e muitos sao financiados pelas empresas.. ai voce imagina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu disse que a suplementacao era indispensavel?

E eu to contruindo uma ponte pra ele mandar pra ela, nao vou ficar postando artigos mais detalhados e slides shows mostrando toda a ciencia da ingestao de BCAAs, a acao deles na sintese proteica, a leucina e o descanso etc etc etc.

E eu sei quem escreveu esse texto, sei porque escreveu e sei a experiencia que foi feita superdosando BCAAs em varias pessoas.

Soh pra complementar, claro que eu preciso aprender mais, voce tambem.

:lol:

Alias, como eu nao to com 300 reais pra gastar agora... voce pode dar uma "criticada" nos artigos que eu posta, e aponta onde eles tao errados. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...