Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso acrecentar isso na minha whey?!


civicx

Post Destacado

bom, to sem malto..

e dai botar so whey fica sem os carbo..

posso adicionar: 4 colheres de neston + 2 de aveia + mel + 1 banana + whey? nao tem problema neh? e um leitezinho! eeheh vlw! e posso acrecentar a creatina tb?

PS: isso é no pos treino!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao. o whey eh util exatamente por sua rapida absorcao. se vc meter isso td vai foder com ela. por isso q ele deve ser ingerido sempre com agua. ficar sem malto nao da. larga mao de ser canguinha, discola dez conto com teu avo, pede ao porteiro e vai na loja comprar um malto. lembre-se, whey com agua e soh...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao. o whey eh util exatamente por sua rapida absorcao. se vc meter isso td vai foder com ela. por isso q ele deve ser ingerido sempre com agua. ficar sem malto nao da. larga mao de ser canguinha, discola dez conto com teu avo, pede ao porteiro e vai na loja comprar um malto. lembre-se, whey com agua e soh...

vlw

whey com agua??? eu tomo a minha com leite. ate agora nao vi ninguem dizer q tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey com agua??? eu tomo a minha com leite. ate agora nao vi ninguem dizer q tem problema.

tb nao vi esse problema, unico q sei q a galera nao gosta de tomar com o leite é a lactose!!

Mais opinioes???? Não quero com malto, quero do jeito que estou falando []'s

so falar se pode ser ou NAO pode ser, caso nao possa o motivo! vlw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.. o que eu quero saber é se:

POSSO acrecentar ou NAO, aveia + neston + banana + creatina + agua na minha WHEY

pois NAO kero o malto... ou seria melhor whey+auga+MEL ?

sim ou nao? dificil? =) e o motivo!! obrigado! :lol:

1º) Resposta: Sim.

2º) Motivo: Na verdade você pode acrescentar o que você quiser, a vida é sua mesmo.

3º) Sugestão: Se adicionar cocô de pombo vai ficar uma delícia.

4º) Crítica: Grosseria é foda. Vem pedir ajuda, a galera responde na boa vontade e ainda reclama.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia as instrucoes do teu whey qnt a forma de toma-lo. o uso do whey com o malto eh interessante pq o malto tbm eh de rapida digestao. eu, por exemplo, tomo o malto e somente meia hora depois tomo o meu whey, sempre com agua. MAS, tome como bem entender.

ao carinha q perguntou, veio vc encontra malto em qlq loja de suplementos. pede por malto ou maltodextrina. nao custa mais q 10 reais.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) Resposta: Sim.

2º) Motivo: Na verdade você pode acrescentar o que você quiser, a vida é sua mesmo.

3º) Sugestão: Se adicionar cocô de pombo vai ficar uma delícia.

4º) Crítica: Grosseria é foda. Vem pedir ajuda, a galera responde na boa vontade e ainda reclama.

Abraços :wink:

kra nao estou reclamando, agora us kra ficam sendo ignorante ai "o dinheiro eh seu" e pah.. (o zapa) .. ai o otro fala pra eu compra o malto, se eu ja estou perguntando justamente se posso acrecentar pq NAO kero o malto.. se eu kisesse o malto eu nem perguntaria isso, pq aki eh soh u q tem esses topicos a galera falando..

em fim.. vlw! []'s

mais opinioes? tkz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...