Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALA - Ácido Alfa-Lipóico


Post Destacado

Andei lendo aqui no tópico sobre o ALA, o qual potencializa a ação da insulina e é um ótimo anti-oxidante.

Até aí tudo bem, mas surgiram algumas dúvidas:

- Pode ser usado pra anabolismo ou apenas perda de peso?

- Vale a pena comprar em sites estrangeiros, tipo http://www.1fast400.com?

- Se a resposta for não, como eu faço pra mandar manipular?

- Os resultados são satisfatórios ou apenas em grandes quantidades?

Espero que vocês possam ajudar, abraços galera! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode ser usado tanto para anabolismo quanto para MINIMIZAR A PERDA DE MASSA MUSCULAR DURANTE O PERIODO DE PERDA DE PESO

vale a pena comprar em sites estrangeiros se vc realmente precisar do produto e tiver dinheiro pra invertir

ate hoje eu ja ouvi dois relatos de amigos meus q tomaram e tiveram otimos resultados..naum existe "grandes quantidades"..tome a quantidade recomendada na embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser usado tanto para anabolismo quanto para MINIMIZAR A PERDA DE MASSA MUSCULAR DURANTE O PERIODO DE PERDA DE PESO

vale a pena comprar em sites estrangeiros se vc realmente precisar do produto e tiver dinheiro pra invertir

ate hoje eu ja ouvi dois relatos de amigos meus q tomaram e tiveram otimos resultados..naum existe "grandes quantidades"..tome a quantidade recomendada na embalagem

Entendi... tava dando uma olhada nos sites estrangeiros mas é muita complicação pra comprar... achei por 25$ o pote com 180 cápsulas (300mg)...

Já procurei em sites nacionais mas não consegui achar...

Será que tem em alguma loja de suplementos por aqui?

Valeu pela ajuda, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

E como faço pra manipular?

A composição, quantidade, etc...?

Abração!

como vc busca alem de um ganho de massa muscular,tambem um aumento na definição,a dose seria de 600mg. por dia,sendo 200mg logo no café da manhã,se vc estiver usando creatina use mais 200mg. depois do treino junto com ela e o malto,e mais 200mg no lanche da tarde ou um pouco antes do jantar(aí vai depender da hora q vc treina)

outra coisa q eu queria dizer eh q o ALA eh um otimo combustivel para a creatina,quando vc toma os dois juntos,o transporte da creatina para os seus musculos,aumenta e muito...

e naum se toma o ALA nos dias q vc naum malhar

em qualquer farmacia de manipulação é só pedir umas 180 capsulas de 200mg de acido alfa lipoico

q dura dois meses q eh um ciclo normal de ALA..

mas te aviso logo q 180 capsulas de ALA ta saindo por R$309..

mas q eh um otimo suplemento isso eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc busca alem de um ganho de massa muscular,tambem um aumento na definição,a dose seria de 600mg. por dia,sendo 200mg logo no café da manhã,se vc estiver usando creatina use mais 200mg. depois do treino junto com ela e o malto,e mais 200mg no lanche da tarde ou um pouco antes do jantar(aí vai depender da hora q vc treina)

outra coisa q eu queria dizer eh q o ALA eh um otimo combustivel para a creatina,quando vc toma os dois juntos,o transporte da creatina para os seus musculos,aumenta e muito...

e naum se toma o ALA nos dias q vc naum malhar

em qualquer farmacia de manipulação é só pedir umas 180 capsulas de 200mg de acido alfa lipoico

q dura dois meses q eh um ciclo normal de ALA..

mas te aviso logo q 180 capsulas de ALA ta saindo por R$309..

mas q eh um otimo suplemento isso eh

Puta q pariu! 309,00 os nego ai tao arrancando o olho nessa tua farmacia, eu paguei 65,00 por 90 cap de 300mg, se mandar manipular as mesmas 180 cap sairia por 130,00 e ainda c/ 100mg a +, ou seja 179,00 mais barato que vc pagou.Tem que pesquisar os precos tem muita diferenca de uma pra outra.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo aqui no tópico sobre o ALA, o qual potencializa a ação da insulina e é um ótimo anti-oxidante.

Até aí tudo bem, mas surgiram algumas dúvidas:

- Pode ser usado pra anabolismo ou apenas perda de peso?

- Vale a pena comprar em sites estrangeiros, tipo http://www.1fast400.com?

- Se a resposta for não, como eu faço pra mandar manipular?

- Os resultados são satisfatórios ou apenas em grandes quantidades?

Espero que vocês possam ajudar, abraços galera! :wink:

1-Nem pra anabolismo nem pra perda de peso, mas pode ajudar sim em dietas.

2-Não, no brasil da pra achar mais barato.

3-Satisfarótios em que sentido ? O ala é muito usado em ciclos de esteróides como "hepatoprotetor" sendo muito mais eficiente que a silimarina, por isso que é bem famoso. A dosagem varia entre 600-2g/dia, mas é algo bem caro pra nossa realidade no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...