Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir peitoral e quadril...ajuda ae por favor!!!


amino_22

Post Destacado

ae galera blza???

seguinte tenho 1,80 de altura peso 73 kg e naum sou gorgo..

mas porem meu quadril eh mto largo e tenho o peitoral mto grande e com gordura concentrada e quase naum tenho barriga...

gostaria de pedir pra alguem q entenda alguma serie pra definir e que ajude a diminuir o peitoral...soh q naum posso fazer mto exercico aerobico pois minha academia tem apenas 2 esteriras q estao sempre ocupadas e depois q malho ja tenho q ir pra facul entaum naum tenho tempo de correr na rua..seria soh o tempo de eu chegar em casa pra tomar banho e ir pra ula uns 15 20 min

emfim qra serie pra diminuir o peitoral e o quadril..mas sem perder tbm mto do crecimento do biceps triceps e etc...

alguem pode passar uma serie a ql me ajude a ter resultados??????????

valew ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Amigão....vc quer o impossível.

Não existe "série para reduzir o peitoral e o quadril". Se vc tem gordura localizada nestas áreas somente com dieta e aeróbicos que vc vai conseguir. E mesmo assim, vc vai perder gordura no corpo todo e não somente localizadas.

Se vc tiver mais facilidade para ganhar banha no peito e quadril, estas vão ser as últimas áreas que vc vai perder totalmente. Se vc tem pouco tempo, vc vai ter que optar entre a musculação e o aeróbico combinado com uma alimentação adequada.

E os exercícios que vc vai fazer só vão estimular a musculatura local e não queimar o tecido adiposo contido nele.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh kra sei q eh uma coisa mto dificil

mas nem q seja com resultados a longo prazo..

tpw qra saber se tem como fazer uma serie de exercicos de musculaçao com exercicios para definiçao e de queima de gordura com bastante repetiços rapidas sem descanço(pro peitoral) e de hipertrofia poucas repetiçoes e devagar (pros outros musculos) e se tem algum exercico tpw abdominal para parte do quadril....

sei la sou meio leigo no assunto, entaum se tiver como fazer uma serie q misture isso (DEFINIÇÃO (pro peitoral) e "HIPERTROFIA" (aos outros musculos)...

gostaria q alguem me passasse..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...