Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendência á Hipertenção


Visitante Biel!

Post Destacado

Visitante Biel!

Fala galera, td jóia????

Então, eu tenho tendência á ser hipertenso, daeh eu não posso tomar Maltodextrina, por causa do sódio...

Alguém pode me recomendar algo, que não me faça mal?!??!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera, td jóia????

Então, eu tenho tendência á ser hipertenso, daeh eu não posso tomar Maltodextrina, por causa do sódio...

Alguém pode me recomendar algo, que não me faça mal?!??!!

Abraço!

Bele Mano??

Seu caso parece bem particular, me manda MP que te ajudo.

Se vc tiver algum exame de sangue ou coisa assim me relata na MP que te falo oque podemos fazer.

Abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o zapatista disse tudo, as boas maltos tem 0g de sodio, até porque quem compete corta 99,9% do sodio da dieta...

Mais preciso saber uma coisa, voce esta hipertenso ou tem apenas tendencia? Voce monitora sua pressao? Quantas vezes no dia? Voce esta acima do peso? % fat?

A dieta hiposodica da muito efeito na reduçao da pressao arterial... So que nao é a maltodextrina que vai desregular isso.. Minha dica é que voce faça exercicios aerobicos 3x na semana, sua tendencia a ter pressao alta podera desaparecer completamente com o treinamento.. O exercicio aerobico diminui a resistencia vascular, reduzindo a pressao por muitas horas... alem de melhorar o bombeamento cardiaco e a complacencia vascular.. (o quanto os vasos dilatam e contraem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...