Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ñ senti DOR Apos um puta Treino d PERNA!!!!!


Capo cdo

Post Destacado

E desde quando sentir dor no dia pos o treino significa hipertrofia do musculo? :/

a dor tardia eh garantia das microlesoes. qualquer coisa no seu corpo que seja danificada eh reconstruida e incrementada (desde que seja possivel a reconstrucao, dae vem a necessidade de dar tempo pro musculo se recuperar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a dor tardia eh garantia das microlesoes. qualquer coisa no seu corpo que seja danificada eh reconstruida e incrementada (desde que seja possivel a reconstrucao, dae vem a necessidade de dar tempo pro musculo se recuperar)

Ae Necro, desculpe a discordância porém, apesar de ter "razão" quanto a "garantia" das microlesões, a ausência da dor não caracteriza uma baixa ou nenhuma hipertrofia.

Seria como dizer que, quem não sente dor não cresce (uma corruptela do no pain, no gain, se bem que a mais correta interpretação desta seria "sem sacrifício, sem ganhos").

Mas é um fórum e as opiniões são as mais diversas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opiniao eh a seguinte...se ñ tem dor sinal d q ñ desgastei totalmente o musculo...pelo menos na pratica quando passo 4 semanas d treino intenso e fiko uns dias com dor no musculo...no fim d cada mes ja tenho ganhos bem mais visiveis...

mas acho q isso vai variar d pessoa pra pessoa...as vezes pode ate ser um lance psicologioco...mas pra mim funciona assim...

abraços t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera estava eu aki meditando...hauahuah qq vcs acham d abrir um topico fixo sobre treino d perna(o mais foda na minha opiniao)??

pra darem sugestoes...depoimentos...auxilio....expor seus treinos...reusltados...qq vc acham hein????

quero saber da opiniao geral...principalmente dos moderadores ai...pq ñ vou abrir mais um topico pra 2 pessoas verem e depois fiakr vagando por ai neh...

ve qq vcs acham da ideia...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...