-Simbiose- Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Gostaria de saber se fazendo uma boa dieta e um treino puxado, mais sem a pedalada ou a corrida, é possível ficar com o abdomem definido ou adquirir uma definição muscular maior?
Metallico Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 A função dos aerobicos eh queimar as gorduras que impedem que o musculo fique aparente(definicao), se a pessoa tem % de gordura baixo, acredito que aerobicos sejam desnecessários(para a definicao, aerobicos trazem outras vantagens além disso... fôlego etc..) Me corrijam se eu estiver errado(sou novato por aki ), mas acho que é isso... []'s
Necr0Potenc3 Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 aerobico eh uma coisa essencial kra nao soh ele aumenta sua vascularizacao e oxigenacao, mas tambem queima gordura ^^
Capo cdo Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 é isso mesmo METALLICO só que para o cara ter postado essa pergunta é sinal de que ele quer perder gordura para fikar com o abdomen marcado neh... entao se quiser mesmo perder gordura localizada e começar a destacar os abs faça um exercicios aerobico ok... abraço t+
Renan Rebolho Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 lembrado q vc ira perder massa magra tb!!! nao existe nenhum exercicio q queime só gordura.... Vc malhando com pesos ja ira estar queimando gordura Oq ira fazer com q seu abdomen apareça é sua dieta.... Minha humilde opnião!!!
rech51 Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 lembrado q vc ira perder massa magra tb!!! nao existe nenhum exercicio q queime só gordura.... Vc malhando com pesos ja ira estar queimando gordura Oq ira fazer com q seu abdomen apareça é sua dieta.... Minha humilde opnião!!! humilde nada, GRANDE opiniao.. a dieta é o principal.. abraços