-Simbiose- Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 Gostaria de saber se fazendo uma boa dieta e um treino puxado, mais sem a pedalada ou a corrida, é possível ficar com o abdomem definido ou adquirir uma definição muscular maior?
Metallico Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 A função dos aerobicos eh queimar as gorduras que impedem que o musculo fique aparente(definicao), se a pessoa tem % de gordura baixo, acredito que aerobicos sejam desnecessários(para a definicao, aerobicos trazem outras vantagens além disso... fôlego etc..) Me corrijam se eu estiver errado(sou novato por aki ), mas acho que é isso... []'s
Necr0Potenc3 Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 aerobico eh uma coisa essencial kra nao soh ele aumenta sua vascularizacao e oxigenacao, mas tambem queima gordura ^^
Capo cdo Postado 12 de junho de 2005 Postado 12 de junho de 2005 é isso mesmo METALLICO só que para o cara ter postado essa pergunta é sinal de que ele quer perder gordura para fikar com o abdomen marcado neh... entao se quiser mesmo perder gordura localizada e começar a destacar os abs faça um exercicios aerobico ok... abraço t+
Renan Rebolho Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 lembrado q vc ira perder massa magra tb!!! nao existe nenhum exercicio q queime só gordura.... Vc malhando com pesos ja ira estar queimando gordura Oq ira fazer com q seu abdomen apareça é sua dieta.... Minha humilde opnião!!!
rech51 Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 lembrado q vc ira perder massa magra tb!!! nao existe nenhum exercicio q queime só gordura.... Vc malhando com pesos ja ira estar queimando gordura Oq ira fazer com q seu abdomen apareça é sua dieta.... Minha humilde opnião!!! humilde nada, GRANDE opiniao.. a dieta é o principal.. abraços
Dylon Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 concordo... a dieta é fuindamental...60% dieta...30% aerobico e musculção e 10% auto-controle!! minha opniao ae!! vlw!
meganes Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 è possível sim, no entanto o processo é mais demorado uma vez que a "queima de gordura" na musculução é muito inferior do que na atividade aerobica...
theklaus Postado 14 de junho de 2005 Postado 14 de junho de 2005 é perfeitamente possivel sim. a musculaçao alem de ajudar a queimar gordura, vai aumentar sua massa magra, fazendo com q proporcionalmente vc tenha menos gordura em relaçao a massa. quanto a afirmaçao de q aerobicos queimam mais q musculaçao, ha controversias. ja foi publicado um artigo por aqui, acho q pelo flavio ferro, mostrando q a queima de gordura APOS o exercicio fisico permanece por muito tempo nos exercicios de hipertrofia, o q nao ocorre com aerobicos. mas é uma discussao interessante. eu nao gosto de aerobicos. seria interessante alguem postar, quem souber, se fisiculturistas profissionais fazem aerobicos p queimar gordura(alem de usar venenos, é claro) p os pre contest, ja q eles aparecem gordos como bois e depois de uns meses estao todos trincados. alguem sabe?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.