Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos


Post Destacado

Visitante Popeye Suplementos

Posta suas medidas ... peso e altura braço e tal, pq se for magro tudo bem, mas se for fortinho, pode tomar a dose de malto antes do treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Olá Pessoal,

Já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!?

Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa?

No aguardo de uma ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!?

Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa?

No aguardo de uma ajuda.

Obrigado

acho q esse eh o terceiro post ctrl c ctrl v q eu vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Já estou malhando a quase 1 ano e de lá pra cá ganhei apenas 2 kg e alguns centimentros de medidas. Sou magro, 1.75m e 64 kg (8% de IMC). Neste período de treino tomei whey e malto. Estou querendo fazer uma suplementaçao mais carregada. Já comprei creatina (Universal) e NO (Nitrix BSN). Estou querendo tomar também um Hipercalórico (Nutrilatina AGE) e continuar com o whey e a malto. O que vcs acha? Será um exageiro tomar tudo isso ao mesmo tempo? Como poderia fazer pra tomar?!?!?

Pensei em tomar o NO + creatina (30 min antes das refeições) 3 vezes ao dia (por 3 ou 4 dias para a saturação de creatina no músculo) e depois deste período de saturação continuar com o NO 3 vezes ao dia porém com apenas uma dose de creatina na parte da manha. Tomaria o whey e a malto após o treino, e uma dose do HiperCalórico durante o dia (intervalo das refeições). O que vcs acham? Está bom? Tenho que diminuir ou acrescentar mais alguma coisa?

No aguardo de uma ajuda.

Obrigado

amigo onde vc comprou esta creatinaaa para vender

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho uma imensa vontade de experimentar o óxido nítrico.

Mas vivemos num sub-mundo onde pagamos impostos abusivos e horrendos.

Se pudéssemos pagar 100 reais em um nitrix seria uma beleza, pagaria na boa pelos 180 tabs, e se fosse 360? aí seria um sonho. E não hesitaria em usar 6 tabs por dia.

O fato de que esse suplemento ajuda e muito na força e o desenvolvimento, é o que mais me aprecia, o PUMP. O pump que te leva do primeiro ao último minuto de treino às alturas.

Quero incluir o no2 na minha combo de suplementos mas é fóda, realmente é fóda. O melhor no2, no awards de 2008, o noxplode não sai por menos d 200 contos e não dura 1 mês. Então é fóda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...