Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos


Post Destacado


  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse NO2 é muito bom mesmo, estou usando a uma semana, ele ajuda muito no tempo de recuperação, acho que é a melhor coisa q eu já usei em termos de suplemento. É uma bomba natural! Acredito que não tenha nenhum problema em usar com outros suplementos, mesmo porque ele ajuda na nutriçaõ da célula, acho que é até bom, mas por via das duvidas é sempre bom tomar bastante aguá ao longo do dia pra ajudar na digestão desses suplementos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse NO2 é muito bom mesmo, estou usando a uma semana, ele ajuda muito no tempo de recuperação, acho que é a melhor coisa q eu já usei em termos de suplemento. É uma bomba natural! Acredito que não tenha nenhum problema em usar com outros suplementos, mesmo porque ele ajuda na nutriçaõ da célula, acho que é até bom, mas por via das duvidas é sempre bom tomar bastante aguá ao longo do dia pra ajudar na digestão desses suplementos!

OK representante de vendas.

Em relacao as perguntas: pode usar com qualquer suplemento, nao tem colaterais e eh ok pras mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK representante de vendas.

Em relacao as perguntas: pode usar com qualquer suplemento, nao tem colaterais e eh ok pras mulheres.

Amigo sou arquiteto e gosto de esportes nunca vendi e nem tenho interesse em vender coisa alguma, apenas relatei um suplemento q estou usando! não tive intuito de responder pergunta alguma, foi apenas um relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSES LANÇAMENTOS DA INTEGRAL MEDICA (BODY SIZE) NAO VALEM A PENA, PRODUTO NACIONAL COM PREÇO DE IMPORTADO, AINDA MAIS PORQUE NESSE PAÍS O QUE É BOM NAO SE PODE FABRICAR , OS VASO DILATADORES SÃO PROIBIDOS AQUI, COMO CONFIAR QUE EXISTEM AS SUBSTANCIAS MESMO NESTE PRODUTO , SENDO QUE O MINISTÉRIO DA SAUDE NAO PERMITE FABRICAÇÃO DE TAL SUPLEMENTO ???????

FIQUEM ESPERTOS!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...