Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos


Post Destacado

Cara tou tomando max nitro a 2 semanas!

Mt bom... tou tomando com whey + dextrose + monster matrix + P6 (Pré-hormanal)

Tou treinando ABCD seg/ter e quin/sex... qua/sab/dom é descanso!Recuperação é mt rápida! 1 dia duido é mt... antes passava 2/3 dias sentindo os musculos... Aumentei força, principalmente perna...

Tava parado a 1 ano e meio, voltei a 1 mes e meio e comecei a suplementar com monster matrix + max nitro e p6 a 2 semanas... ganhos consideraveis... perna passei de 240 para 320kg no legpress com msm número de repetiçoes e mesmo treino de uma semana para a outra e de 60 para 100kg no agachamento...

Final do mes faço uma avaliação fisica e posto os ganhos!

Não pode tomar com nenhum queimador, pois enquanto o o óxido nitrico é vaso dilatador, o queimador é vaso constritor e os 2 entram em conflito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem alguma contra indicacao?

eh bom pra quem tem pressao alta?

Acho que não.

O vasodilatador aumenta o calibre dos vasos, reduzindo a pressão sanguínea. Talvez o fato de beber bastante água seja pra aumentar o volume sanguíneo e compensar essa redução da pressão.

O suplemento pode afetar pessoas que tem pressão baixa.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, adquiri o NO2 de uma marca desconhecida (MM - Multi Musclue, provavelmente, não sei porque nao tenho mais a caixinha) para mim, pois é importado, mas o que tenho para dizer é o seguinte:

- tomei na primenra semana e verifiquei um grande aumento de força (comparado ao quando tomei o TERMA PRO);

- senti meu coração bater mais forte do que o normal, inclusive à noite, deitado (comparado ao quando tomei o TERMA PRO);

- comecei a medir minha pressão, e verifiquei que estava alta (17X11, 15X9);

- parei de tomá-lo, pois fiquei preocupado com minha pressão;

- como constatei que ela voltou ao normal, após uns 10 dias, voltei a tomar o NO2, mas agora apenas 2 vezes por semana, (treino peito e bíceps);

- ainda sinto meu coração bater forte, mas pelo que percebi, e pelo que me contaram, isso é apenas temporário, enquanto se toma o NO2, mas CONTINUO COM O PÉ ATRAS!!!!

- o carinha que me vendeu me sugerio administrá-lo sozinho, ou seja, sem outros suplementos, assim, tomo ainda ANIMAL PACK no final do treino, mais taurina, glutamina e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...