Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos


Post Destacado

Colegas, adquiri o NO2 de uma marca desconhecida (MM - Multi Musclue, provavelmente, não sei porque nao tenho mais a caixinha) para mim, pois é importado, mas o que tenho para dizer é o seguinte:

- tomei na primenra semana e verifiquei um grande aumento de força (comparado ao quando tomei o TERMA PRO);

- senti meu coração bater mais forte do que o normal, inclusive à noite, deitado (comparado ao quando tomei o TERMA PRO);

- comecei a medir minha pressão, e verifiquei que estava alta (17X11, 15X9);

- parei de tomá-lo, pois fiquei preocupado com minha pressão;

- como constatei que ela voltou ao normal, após uns 10 dias, voltei a tomar o NO2, mas agora apenas 2 vezes por semana, (treino peito e bíceps);

- ainda sinto meu coração bater forte, mas pelo que percebi, e pelo que me contaram, isso é apenas temporário, enquanto se toma o NO2, mas CONTINUO COM O PÉ ATRAS!!!!

- o carinha que me vendeu me sugerio administrá-lo sozinho, ou seja, sem outros suplementos, assim, tomo ainda ANIMAL PACK no final do treino, mais taurina, glutamina e whey.

Hish ae, ta maus ...pressão lá em cima, e coração disparado, taquicardia...para de tomar isso , não serviu pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse no2 é que nem a creatina? tem q tomar 2 meses e parar um? é assim né?

a creatina toma 2 meses e para um?

uns falam isso, outros falam outras coisas, gostaria de saber ao certo, quanto tempo se deve tomar, parar a creatina? e o no2?

bem aproveitando ao tópico, sendo que já postei no tópico da creatina, por via de dúvidas se deve tomar a creatina no sabado e domingo que naum se malha? toma em todos os dias? ou apenas os dias que se malha? o mesmo pro no2?

bem, fugindo um pouco do assunto um suplemento pra ajudar a repor..pra se tomar antes, durante e logo após..eu tomava esse

Glicodry da nutrilatina

mt bom, porém achei um ainda melhor, e queria saber opiniões se alguém já tomou?

Endurox R4 da Pacific Health que nunca ouvi falarem(esse que me pareceu ser o melhor e mais completo) tem algum melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, para quem estiver com dúvidas sobre como funciona o NO2, efeitos colaterais, se pode usar com outros produtos (aliás, deve usar, uma vez que há vaso dilatação, há mais absorção de nutrientes, portanto outros suplementos serão melhores aproveitados), e etc, há muita informação neste tópico:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie...c1af87013b5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para quem quer se informar melhor de uma olhada em

http://www.neogym-online.com/comnuevag.htm no topico

Promotores de la producción de oxido nítrico

vejam que :

Como se usa este suplemento y cuales contienen el alfa-cetoglutarato de arginina?

Como todo en la vida tiene una dosis para cada individuo y lo mas importante, si piensas usar alguno de estos productos como el Nitrix ®, el NO XPLODE ®, debes usar un cóctel potente de antioxidantes de amplio espectro como el Axivin ®, el té verde ó el Radox ® de los laboratorios Syntrax ya que el oxido nítrico es un radical libre y causaría efectos devastadores como catabolismo muscular si no usas un cóctel inteligente de antioxidantes dentro de tú programa de suplementación y complementación deportiva.

Se liga ai galera...se usar Nitro saiba que pode gerar radicais livres em seu organismo chegando ate a gerar catabolismo celular. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia a todos!!!! :lol:

Na verdade estou em duvida, estou muito afim de usar este produto, mas não sei exatamente pra que ele serve, pois em um site que li sobre o NO2 me informa o seguinte:

"Um estudo feito pela Universidade Baylor (EUA) mostrou que os indivíduos do grupo que tomou o NO2 aumentaram drasticamente a sua força, resistência e explosão muscular, enquanto o os indivíduos do grupo placebo não tiveram qualquer melhora. Os indivíduos do grupo que tomou o NO2 ganharam até 347% mais força no supino. O mais importante é que todos esses resultados foram obtidos sem nenhum efeito negativo para a saúde"

A minha duvida é a respeito dos beneficios, este produto só aumenta a força , ai ocasionalmente vc incha? ou o produto alem de dar super força ele tbm é usado para inchar? :D

E gostaria de saber com o que ele pode ser tomado , pois pelo que vi, varios outro suplementos são proibidos de se usar junto a este produto????????

Qual é a verdade??????? :-?

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera este produto deve ser utilizado sim com outros suplementos mesmo porque é um vaso dilatador, para um melhor aproveitamento de outros suplementos ele melhora muito a absorção de nutrientes principalmente proteina, recentemente recebemos o SUPER CHARGE DA LABRADA ele vêm em pó , nós experimentamos a dose indicada no rôtulo que é uma medida antes e uma medida após o treino , eu particularmente achei muito punk para ser usado 2 x sem contar que se vc treinar a noite terá problema para dormir pq ele contém cafeina!

Mas tomando 1 x 30 minutos antes do treino vc sente no treino que vc está realmente mais inchado e quando toma a proteina após o treino o tempo de recuperação é muito rápido devida a absorção elevada que o produto causa.

Estou usando a apenas 1 semana e realmente o produto vale a pena!

outro óxido nitrico muito bom e o da Dymatize que contém Vanadio!

tb da excelentes resultados!

***Obs: estamos aqui não somente para vender produtos de qualidade e procedência garantida como tb para tirar dúvidas de clientes e nâo clientes, eu mesmo sou consumidor de suplementos há 12 anos e tomei muita bica por ai de vendedores que apenas se preocupavam em vender!

se alguém tiver alguma dúvida entre em nosso site oferecemos um atendimento online!

abraço!

Rodrigo

WWW.ULTRASUPLEMENTOS.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...