Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos


Post Destacado

Bom dia a todos!!!! :lol:

Na verdade estou em duvida, estou muito afim de usar este produto, mas não sei exatamente pra que ele serve, pois em um site que li sobre o NO2 me informa o seguinte:

"Um estudo feito pela Universidade Baylor (EUA) mostrou que os indivíduos do grupo que tomou o NO2 aumentaram drasticamente a sua força, resistência e explosão muscular, enquanto o os indivíduos do grupo placebo não tiveram qualquer melhora. Os indivíduos do grupo que tomou o NO2 ganharam até 347% mais força no supino. O mais importante é que todos esses resultados foram obtidos sem nenhum efeito negativo para a saúde"

A minha duvida é a respeito dos beneficios, este produto só aumenta a força , ai ocasionalmente vc incha? ou o produto alem de dar super força ele tbm é usado para inchar? :lol:

E gostaria de saber com o que ele pode ser tomado , pois pelo que vi, varios outro suplementos são proibidos de se usar junto a este produto????????

Qual é a verdade??????? :-?

Valews

:roll: De fato esse suplemente a base de óxido Nitrico (NO2) é otimizador nos resultados de aumento de massa muscular, força e também de absorção de nutrientes (o que proporciona diretamente mais massa muscular com mais qualidade). Mas o PREOCUPANTE é que nesses estudos refletem a total falta de ÉTICA do ser humano capitalista, pois mostra-se só um lado, o do imediatismo, o tentador (que é o que influencia a você e a mim), mas não diz nada sobre os estudos negativos, os que são da mesma fonte desses positivos. Ou seja, nesses mesmos estudos, quando os pesquisadores acabam de concluir sobre os aspesctos positivos como hiperbombeamente, dilatação muscular, aumentos percentuais exorbitantes de força, eles relatam os efeitos NEGATIVOS como: Tremederas, dores de cabeça, disfunção no sistema nervoso e etc. Já li até que o NO2 pode vir a desenvolver mal de Parkinson e Alzhemir.

:roll: Assim como muitos, estou na ansiedade de encontrar e usar os melhores suplementos, os mais potentes, mas dessa vez estou mais prudente (já participei desse fórum com muita frequência, participava muito na época que existia o tópico sobre ANABOLIZANTES). Mas como disse, depois que causei alguns males ao meu organismo, pretendo ser mais prudente na procura e uso de otimizadores do crescimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tou tomando o no2 diariamente...

ja sinto uma melhora geral na vascularizacao, nos dias de treino de musculacao realmente o musculo trabalhado fica bombadao e se mantem o dia inteiro!!!

costumo tomar whey meia hora depois do no2 e a absorcao eh muito mais rapida pq a oxigenacao dos tecidos fica ainda mais rapida!!!

em dias de treino de jiu jitsu, fico com um pique bem maior e parece que a oxigenacao geral durante o treino fica bem melhor tbm... da um gas legal...

ja ganhei 2 kilos e meio de massa magra em um mes e sinto um aumento significativo de forca e volume muscular...

tou ganhando volume com definicao! tipo, o musculo ta crescendo rasgado!!!

bem legal! vale a pena!

abs

tooms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai gente !!!

Termino um pote de NO2 da body size esta semana, durou 20 dias de treino, só tomei em dias de treino( 4x/semana ):

NO2(body Size) = 8 tabs

· 4 - acordar

· 4 - 40min antes de treinar

Creatina = 5 gr

· Pós treino, junto com Whey e Malto

BCAA = 4 tabs

· 2 antes do treino

· 2 imediatamente após teino

Whey Protein ( 3W )

· 20min pós treino, junto com Malto e Creatina

Apoio

· Centrum + pó de guaraná uma vez ao dia e proteina isolada da soja 30min depois de acordar e antes de dormir.

Tive um aumento razoável de força, medidas e peso, nada de mágica ou milagres, foi uma boa ajuda. Em 2 meses de treino com esta suplementação sendo que o NO2 foi acrescentado a 1 mês atrás, foi de 63,5 kg p/ 66,2 - braço de 34,5cm p/ 36,0, lembrando que tenho 1,69 e 34 anos, também devo ter aumentado no peitoral uns 5 ou 6 cm, tudo em definição, não me recordo agora a última medida. Nunca tive nenhum efeito nem taquicardia ou tremedeira, na boa, vou tomar algum gringo pra ver no que dá !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: De fato esse suplemente a base de óxido Nitrico (NO2) é otimizador nos resultados de aumento de massa muscular, força e também de absorção de nutrientes (o que proporciona diretamente mais massa muscular com mais qualidade). Mas o PREOCUPANTE é que nesses estudos refletem a total falta de ÉTICA do ser humano capitalista, pois mostra-se só um lado, o do imediatismo, o tentador (que é o que influencia a você e a mim), mas não diz nada sobre os estudos negativos, os que são da mesma fonte desses positivos. Ou seja, nesses mesmos estudos, quando os pesquisadores acabam de concluir sobre os aspesctos positivos como hiperbombeamente, dilatação muscular, aumentos percentuais exorbitantes de força, eles relatam os efeitos NEGATIVOS como: Tremederas, dores de cabeça, disfunção no sistema nervoso e etc. Já li até que o NO2 pode vir a desenvolver mal de Parkinson e Alzhemir.

:roll: Assim como muitos, estou na ansiedade de encontrar e usar os melhores suplementos, os mais potentes, mas dessa vez estou mais prudente (já participei desse fórum com muita frequência, participava muito na época que existia o tópico sobre ANABOLIZANTES). Mas como disse, depois que causei alguns males ao meu organismo, pretendo ser mais prudente na procura e uso de otimizadores do crescimento muscular.

Concordo com vc ,

agente tem ke tomar cuidado ao ingerir essas m....

pq os fabricantes só falam as coisas boas do bagulho,

as vezes nem acontece nada !!!!

No uso do NO2 , no meu primeiro dia tive dor de cabeça!!!

Coisa poko, mas vai saber se pro futuro acontece m.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal

Bom, ta ai o meu desempenho, foi igual ao das pessoas que treinam comigo, nunca ninguém sentiu nada, e tem mais suplemento é muito deferente de anabolizantes...

Tem pessoas que ficam com medo de tomar mesmo assim tomam e vem a sentir algumas coisas, fazendo ligação direta ao suplemento, tem neguinho que toma whey e fica com caganeira (puro cagaço)...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

duas coisas:

gente!! tem que tomar muuuuuita agua tomando no2...

senao vem dor de cabeca mesmo!!!

e outra:

vamo para com a ideia de que somente o importado funciona e o nacional nao presta!

toda a whey fabricada no mundo inteiro, vem da mesma fonte, unica na nova zelandia!

mesmo as marcas nacionais...

convido a galera que ainda duvida disso a conhecer de perto o trabalho das empresas nacionais que no minimo se responsabilizam pelo que fazem...

alguem ae ja teve problemas tomando este ou aquele suplemento importado... como fizeram? ligaram para os estados unidos? pra processar a empresa? levaram o produto na policia pra dar queixa? nao neh? a maioria dos importados entra no brasil sem registros, sem notas fiscais, sem impostos, sem fiscalizacao... sao proibidos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica pra galera:

Antes de comprar um suplemento de óxido nítrico, verifique se sua Arginina é A-AKG (Alpha Keto-Glutarate). A Arginina A-AKG é a melhor opção para gerar óxido nítrico em seu corpo.

A MELHOR FORMULAÇÃO É A-AKG + O-OKG(ORNITHINE ALPHA-KETOGLUTARATE)

Arginina e Ornitina puras.

Uma excelente opção é o da Arnold Nutrition.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...