Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criei ROTINAS para ADAPTAÇÃO ao HIT


rech51

Post Destacado

Comecei a primeira rotina de adaptação ao H.I.T ontem, com o treino de Peito/Tríceps..

Curti muito o treino, a cadência arrebenta bem mais os músculos e consegui chegar a falha em praticamente todos os exercícios.

Mas tenho algumas dúvidas:

1 - Sobre a pirâmide leve que deve ser feita no primeiro exercício do dia, como aquecimento, como seria?

Eu fiz assim:

Os pesos que eu pego para fazer as 3x6-10 no Crucifixo Reto são halteres de 14kg.

Então, para fazer a pirâmide, devo fazer 1x15 com 10kg.. depois 1x12 com 12kg e ai sim começar as 3x6-10 com 14kg? Seria assim? Se não, como deve ser feita?

2 - Eu não consigo fazer paralelas ainda, então, para peito eu fiz uma puxada no cross-over fechada, imitando praticamente igualzinho o movimento das paralelas. Posso fazer essas substituição ou seria melhor colocar um outro exercício no lugar das paralelas para peito?

3 - Como não consigo fazer paralelas ainda, fiz o mergulho entre bancos no treino de tríceps.. Posso manter assim ou devo substituir por algum outro exercício?

4 - O tríceps testa é feito com barra reta ou barra W ?

Se for com barra W, não vou poder fazer, pois a barra W da minha academia tem 1 anilha de 10kg fixa em cada lado e isso é peso demais pra mim. Se for esse caso, poderia ser substituido por um pulley, por exemplo?

5 - Sobre os abdominais, eu fiz no solo, 20 crunches frontais, sem prender o pé, com pesos e respeitando a cadência 2-1-4... tá certo assim?

No segundo treino, de costas/biceps, devo fazer outro tipo de abdominais ou mantenho o que eu fiz ontem?

Desde já, Obrigado!

Alguém poderia tirar minhas dúvidas, por favor? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...