Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor maneira de suplementar


Ferrero

Post Destacado

Dae galera firmeza ae?bah eu gostaria que voces me dessem uma mao sobre a melhor maneira de toma uns suplementos que eu to usando faz uma semana.

Eu tomo café lah pelas 6:00, tomo VIT THOR ás 9:00 e almoço as 12:00.depois eu tomo outra dose de VIT THOR as 15:20 e janto as 18:00.Tomo creatina da optimum 30 minutos antes do treino e bcaa vit 10 minutos antes.Treino por volta das 21:00.Ae galera será que minha suplementação tá boa?Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Dae galera firmeza ae?bah eu gostaria que voces me dessem uma mao sobre a melhor maneira de toma uns suplementos que eu to usando faz uma semana.

Eu tomo café lah pelas 6:00, tomo VIT THOR ás 9:00 e almoço as 12:00.depois eu tomo outra dose de VIT THOR as 15:20 e janto as 18:00.Tomo creatina da optimum 30 minutos antes do treino e bcaa vit 10 minutos antes.Treino por volta das 21:00.Ae galera será que minha suplementação tá boa?Valeu.

Antes de tudo:

- Esse VIT THOR é um hipercalórico certo?

- Qual o seu peso? altura?

Eu particularmente acho desnecessário tomar hipercalórico mais de 1x ao dia, a não ser em casos de muita magreza mesmo. Ainda mais que provavelmente esse hiper deve conter uma grande quantidade de gorduras e carboidratos (além de proteínas é lógico), o que pode aumentar o seu fat.

Tenta se alimentar de 3 em 3 horas como você já faz, mas se comendo naturalmente, principalmente proteínas.

O BCAA eu tomaria algumas cápsulas antes e depois do treino.

A creatina eu tomaria logo após o treino com uma boa quantidade de malto/maltodextrina.

O hipercalórico você pode tomar no pós-treino praticamente junto com a alimentação, até mesmo porque essa deve ser a sua última refeição antes de dormir né?

Bom, é isso... abraços!

PS: Se eu tiver errado em alguma coisa podem me corrigir galera :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu não axo q seja grande a oferta de fat, mas como sou novo e por extenção até inesperiente estou aberto a opiniões sobre isso.dá uma olhadinha na grade de nutrientes do vit thor que esponho a seguir por favor :

Vit Thor 15000

15000

Sabores: Chocolate, Morango e Baunilha

Informações Nutricionais

Tamanho/Peso: balde (6kg)

Porção 200 gramas

(13 colheres de sopa cheia)

200 gramas

100

gramas

Calórias 820Kcal 410Kcal

Carboidratos 162 g 81 g

Proteínas 20 g 10 g

Gorduras Totais 10 g 5 g

Gorduras saturadas 2 g 1 g

Gorduras moninsaturadas 2 g 1 g

Gorduras poliinsaturadas 6 g 3 g

Colesterol 0 mg 0 mg

Fibra alimentar 4 g 2 g

Cálcio 0 mg 0 mg

Ferro 2,8 mg 1,4 mg

Sódio 0 mg 0 mg

Vitamina A 160 mcg 80 mcg

Vitamina D 1 mcg 0,5 mcg

Vitamina E 2 mg 1 mg

Vitamina C 12 mg 6 mg

Vitamina B1 0,28 mg 0,14 mg

Vitamina B2 0,32 mg 0,16 mg

Vitamina B6 0,4 mg 0,2 mg

Vitamina B12 0,2 mcg 0,1 mcg

Vitamina K 16 mcg 8 mcg

Biotina 0,03 mg 0,015 mg

Niacina 3,6 mg 1,8 mg

Ácido Fólico 40 mcg 20 mcg

Ácido Pantotênico 1,2 mg 0,6 mg

Cromo 40 mcg 20 mcg

Cobre 0,6 mg 0,3 mg

Iodo 30 mcg 15 mcg

Selênio 14 mcg 7 mcg

Zinco 3 mg 1,5 mg

Flúor 0,8 mg 0,4 mg

Manganês 1 mg 0,5 mg

Molibidênio 50 mcg 25 mcg

AMINOGRAMA (Valor porção 200g)

Alanina 876 mg

Arginina 1610 mg

Ácido Aspártico 2380 mg

Ácido Glutâmico 3800 mg

Cisteína 196 mg

Fenilalanina 1026 mg

Glicina 830 mg

Histidina 516 mg

Isoleucina 846 mg

Leucina 1580 mg

Lisina 1276 mg

Metionina 290 mg

Prolina 1026 mg

Serina 1130 mg

Tirosina 730 mg

Treonina 810 mg

Triptofano 256 mg

Valina 876 mg

Ingredientes: Maltodextrina, Soro de leite, Farinha de soja, Cacau em pó lecitinado, Albumina, Caseína, (WPC) Proteína do soro do Leite, Dióxido de silício (antiumectante), Aroma artifical de chocolate, morango ou baunilha (aromatizante), Ciclamato de sódio e Aspartame (edulcorante), Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina C, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina K, Biotina, Niacina, Ácido fólico, Pantotenato de cálcio, Ferro, Cromo, Cobre, Iodo, Selênio, Zinco, Flúor, Magnésio, Manganês, Molibdênio.

© MidWay Labs.

Desculpe, mas eu esqueci de dizer que, como sou praticamente um novato na musculação , eu tomo meia dose ( 6,5 colheres ) na manhã e outra meia dose ( 6,5 colheres ) na tarde.Isso para ir acostumando o metabolismo.Acho que em nada adiantaria eu tomar duas doses diárias se meu corpo nunca recebeu tantos nutrientes de uma só vez.

Minha altura é de 1,84 e meu peso é 81 Kg.IMC=81/(1,84)2=23,9248.

A creatina eu tomo uns 30 min antes do treino com um pouco de açucar como me orientarou o vendedor pq ela causa, segundo ele, qeda do IG.Disseram pra mim que o negócio era utilizar uns minutos antes para ela ser consumida durante o exercício senão ela poderia ser eliminada com a urina.Falaram também que a fase de saturação é uma besteira.O bcaa eu tomo duas capsulas antes e duas depois.

Desculpem se eu falei muita besteira mas estou só repetindo oque me disseram.POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...