Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura para mulheres


lucie

Post Destacado

e ai galera

queria algumas informacoes sobre durateston, em mulheres quais sao as reacoes?? consequencias etc??

tenho 1.73 peso 50, to me sentindo um esqueleto, e musculacao e comida nao estao ajudando em nada, suplemento tbm pra mim nao eh nada

demm algumas dicas do que fazer sem prejudcar a saude

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

este medicamento é TESTOTERONA pura.

O que acontece, se vc usar grande doses vai começar a ficar com caracteristicas masculinas (voz grossa, roquidão, clítores aumenta e começa a tomar forma de um pênis, etc.)

conheço mulheres que tomam este medicamento em pequenas quantidades, mas isto depende de pessoa para pessoa.

:roll: MAS TENHA MUITO CUIDADO

faça um exame de sangue detalhado para saber como está, já tomei testosterona, sou mulher, mas tive acompanhamento médico, tomei a medida certa, por isso não comprometi meu organismo.

tenha cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho interessante é que duvido que esta pessoa que te recomendou boa alimentação não seja bombado.

agente entra neste FORUM é para debater o assunto e não ficar com mais dúvidas. se não sabe responder a pergunta não embroma.

O cidadã, não tenho nada contra quem usa anabolizantes, mas, eu pessoalmente não uso e nunca usei. E na minha opinião continuo dizendo que a lucie não deveria usar. E eu não embromei nada, na verdade dura não é recomendado pra mulheres por causa dos efeitos colaterais indesejados. E quem está embromando é você que além de não responder nada construtivo, ainda fica perdendo tempo com comentários inúteis pra se aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...