Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino X Suplementacao...


Post Destacado

Galera,

Voltei pra academia fazem 3 semanas, estou num rítimo muito bom, não estava totalmente fora de forma, já que fazia caminhadas e alguns dias de corrida leve, por isto já estou bem condicionado. Estou treinando todos os dias, pela manhã faço 1 hora de Bike in Door (spinning) e a noite depois do trabalho, volto e faço uma série de musculação de mais ou menos 1 hora e 3 ou 4 dias por semana, faço hidroginática depois da musculação. Este é o meu trino diário!

Tenho 1,65m e estava com 68kg no dia da avaliação, já emagreci, estou com 66,5kg, mas preciso perder mais, estou meio barrigudinho e com gordura localizada na cintura, por isto estou forçando nos exercícios aeróbicos.

Minha dúvida persiste na suplementação, este site é muito bom, mas tem muita opinião que diverge, fico sem saber o que tá certo. Considerando que quero diminuir o percentual de gordura, o que devo tomar e que horas? Os únicos suplementos que estou tomando no momento são: Whey Protein, o novo da Optimum, tomo com Maltodextrina, somente a noite, depois do treino, faço musculação, hidroginástica, vou para casa, mais ou menos uns 20 minutos e tomo estes supelmentos juntos.

Estou fazendo certo? Ou estou demorando muito pra tomar o suplemento? Deveria levar pra academia e tomar antes da hidroginástica? Deveria tomar whey em outro horário também? Deveria tomar mais algum suplemento? Em que horário? Vocês recomendam algo pra ajudar a queimar gordura localizada? Eu vi alguns Fat Burners da Optimum e da Universal, será que ajuda? Qual o melhor?

Obrigado e desculpa por tantas perguntas...risos.

Minhas fotos, antes de começar o treino:

http://maciel.marcos.fotoblog.uol.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá! Sim, como alguma coisa, como estou tentando emagrecer, evito pães e massas, tenho tomado whey e depois uma sopa leve da Sanavita, é bem nutritiva e não engorda! Por enquanto não estou fazendo nada para ganhar massa e sim, para emagrecer apenas, quando conseguir perder os kilos a maias, começo a fazer uma dieta pra ganhar massa.

Abraço.

Eu costumo tomar Malto e Whey(ou amino) IMEDIATAMENTE após o

treino.

Me fala uma coisa, vc come algo antes de dormir quando chega em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu objetivo.

Eu tomaria os suplementos imediatamente apos o treino e antes da hidroginastica. E no momento nao acho que vc deve usar esses suplementos em outras horas do dia, concentre-se mesmo agora em diminuir a sua gordura corporal e depois ai a gente elabora melhor seus suplementos visando um ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, vou passar a tomar whey antes da hidro.

Não resisti e comprei um Fat Burner da Universal, vou começar a tomar amanhã, vamos ver no que vai dar, quero secar mais rápido!

Abraço,

Marcos.

Entendi seu objetivo.

Eu tomaria os suplementos imediatamente apos o treino e antes da hidroginastica. E no momento nao acho que vc deve usar esses suplementos em outras horas do dia, concentre-se mesmo agora em diminuir a sua gordura corporal e depois ai a gente elabora melhor seus suplementos visando um ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...