Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e creatina depois do treino


deadrock

Post Destacado

ae pessoal blz??

me ajudem em uma coisa q eu tenho duvida. eu treino todo dia a tarde la pras 17:30 ate umas 19:00 por ai, e estou suplementando com whey e creatina, me falaram q era pra tomar os dois logo depois do treino, soh q qdo eu volto, geralmente a janta está pronta, tem algum problema de jantar e depois da janta tipo 20:00 eu tomar a whey e creatina?? me deem uma ajuda ae. vlw ae . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas ninguem me responde se oq eu fazia de tomar a whey e creatina depois da janta tem algum problema. e tenho outra duvida, eu tenho q tomar 3 colheres msm de whey? essa eh a porção recomendavel?hj eu tomei whey com agua para ver se sentia alguma diferença no dia seguinte , se nao der nada nessa semana tomando com agua eu vou voltar a tomar com leite.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 semana você não vai sentir diferença mesmo, continua tomando com água pra não atrapalhar a absorção. Acescenta um malto ou dextrose no pós-treino.

Ninguém chega a um consenso quanto a creatina, então toma logo após o treino ou no café da manhã com alguma fonte de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz galera,brigadão pela ajuda, essa semana eu vou fazer assim:

malto antes do treino ou durante

após o treino whey+malto+creatina na água

se eu tomar creatina após o treino é preciso tomar de manhã também??

alguém já tomou tribulus terrestre?? estou pensando em experimentar.pra quem ja tomou teve alguem resultado? efeito colateral?

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LONGE?

q isso kra, sempre ouvi fontes q me paressem confiáveis de tomar ,logo após o treino kra!

na propria embalagem da creatina da probiotica, diz pra tomar proximo ao treino!

Então a PROBIOTICA q produz a creatina ESTA ERRADA?! :roll:

isso q eu acho engraçado.. eheh se a propia "industria" manda, a galera diz q eh errado ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...