Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey->Vencimento


ThadeuS

Post Destacado

E aews Brothers!!! 8)

Kct, comprei hj uma Whey da Probiótica e como todas as outras eles colocam no rótulo que depois de aberto deve-se consumir o produto em 30 dias.. porr@!! alguém sabe se depois desse prazo a Whey ainda preserva suas propriedades? Alguém já usou a Milennium Hiper Whey??

Abraços!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ja discutiram isso aqui, mas nao lembro o nome do topico. Nao ha um consenso, uns dizem que perde um pouco das propriedades, outros que nao. Um pote comigo dura em torno de um mes e meio, e nunca tive qualquer problema.

Eu usaria no maximo 3 meses apos aberto, que é o prazo que algumas pessoas que eu conheço fazem quando compram o whey de 5 libras. To pensando em começar a fazer isso tb, nem tanto pra economizar dinheiro, mas pra poder tomar uma dose um pouco maior com a mesma grana. Mas nem sei te falar se vale a pena... tenta mandar e-mail pras fabricas e veja o que te respondem, dai depois posta aqui.

E o Hiper Whey é bom sim, dos mais em conta é o melhor, mas se vc tiver dinheiro compre um 3W da Probiotica ou algum importado. To tomando ele esse mes, pq no mes passado eu tava meio ralado de grana, mas esse mes quero ver se pego um importado.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...