Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou novo aqui, ajuda!


urameshi

Post Destacado

ola galera, naum pratico exercicios fisicos e naum faco musculacao,gostaria de saber se eu posso tomar esses suplementos,tenhu problema com alimentacao,qria saber as diferencas entre as proteinas, carboidratos e hipercaloricos,ql desses seriam o melhor pra eu tomar,dos carbo.. tava pensando no maltodexitrina ou dextrose, e na proteina o whey protein ou albumina,enfim, sera q posso tomar esses suplementos sem fazer alguma ativida fisica e ql seria o gonho q eu teria???

DOS 3 SUPLEMETOS QL VCS ACHAM MELHOR?,NO MEU CASO!

se puderem me ajudar posta ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola galera, naum pratico exercicios fisicos e naum faco musculacao,gostaria de saber se eu posso tomar esses suplementos,tenhu problema com alimentacao,qria saber as diferencas entre as proteinas, carboidratos e hipercaloricos,ql desses seriam o melhor pra eu tomar,dos carbo.. tava pensando no maltodexitrina ou dextrose, e na proteina o whey protein ou albumina,enfim, sera q posso tomar esses suplementos sem fazer alguma ativida fisica e ql seria o gonho q eu teria???

DOS 3 SUPLEMETOS QL VCS ACHAM MELHOR?,NO MEU CASO!

se puderem me ajudar posta ai!!

OPA, BLZ??

CARA PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE SABER QUAL O PROBLEMA QUE TENS COM A ALIMENTAÇÃO E QUAL SERIA O OBJETIVO DE TOMAR TAIS SUPLEMENTOS??

MASSA MUSCULAR AUMENTADA SEM A PRÁTICA DE MUSCULAÇÃO OU UM ESPORTE SERIA MUITO DIFICIL, A SUPLEMENTAÇÃO SEM EXERCÍCIOS PODERIA SER RECOMENDADA SOMENTE POR UM NUTICIONISTA NO CASO DE UMA DIFICULDADE DE CONSUMIR A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE ALIMENTOS E FICAR EM FALTA DE PROTEINA POR EXEMPLO.

FALOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera, naum pratico exercicios fisicos e naum faco musculacao,gostaria de saber se eu posso tomar esses suplementos,tenhu problema com alimentacao,qria saber as diferencas entre as proteinas, carboidratos e hipercaloricos,ql desses seriam o melhor pra eu tomar,dos carbo.. tava pensando no maltodexitrina ou dextrose, e na proteina o whey protein ou albumina,enfim, sera q posso tomar esses suplementos sem fazer alguma ativida fisica e ql seria o gonho q eu teria???

DOS 3 SUPLEMETOS QL VCS ACHAM MELHOR?,NO MEU CASO!

se puderem me ajudar posta ai!!

vc tah zuando... soh pode....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA, BLZ??

CARA PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE SABER QUAL O PROBLEMA QUE TENS COM A ALIMENTAÇÃO E QUAL SERIA O OBJETIVO DE TOMAR TAIS SUPLEMENTOS??

MASSA MUSCULAR AUMENTADA SEM A PRÁTICA DE MUSCULAÇÃO OU UM ESPORTE SERIA MUITO DIFICIL, A SUPLEMENTAÇÃO SEM EXERCÍCIOS PODERIA SER RECOMENDADA SOMENTE POR UM NUTICIONISTA NO CASO DE UMA DIFICULDADE DE CONSUMIR A QUANTIDADE NECESSÁRIA DE ALIMENTOS E FICAR EM FALTA DE PROTEINA POR EXEMPLO.

FALOW.

valew a dica kra!,mais o meu problema com alimentacao seria as refeicoes, como! mais naum muito, e naum consigo engordar, e achei q tomando tais suplemetos conseguiria ganha peso,pq o problema e q sou muito magro,se eu tomar algum suplemento sem fazer atividade fisica, poderei ganhar peso?se tiver suplemento pra ganho de peso, ql seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera, naum pratico exercicios fisicos e naum faco musculacao,gostaria de saber se eu posso tomar esses suplementos,tenhu problema com alimentacao,qria saber as diferencas entre as proteinas, carboidratos e hipercaloricos,ql desses seriam o melhor pra eu tomar,dos carbo.. tava pensando no maltodexitrina ou dextrose, e na proteina o whey protein ou albumina,enfim, sera q posso tomar esses suplementos sem fazer alguma ativida fisica e ql seria o gonho q eu teria???

DOS 3 SUPLEMETOS QL VCS ACHAM MELHOR?,NO MEU CASO!

se puderem me ajudar posta ai!!

Os carboidratos são compostos orgânicos formados por carbono, hidrogênio e oxigênio que tem função energética.

As proteínas são polímeros de aminoácidos e tem função estrutural (por exemplo formam os músculos), entre outras.

Hipercalóricos são uma mistura de carboidratos, proteínas e lipídeos.

Bom, é basicamente isso, não tem como explicar de um jeito mais simples.

Na minha opinião você não deve tomar nenhum suplemento sem fazer atividade física.

Se na sua situação o problema é alimentação, você no máximo deve tomar um Meal Replacer (Substituidor de refeição).

Sobre os ganhos, você teria um aumento de peso praticamente só de gordura, ou seja, vai ganhar só barriga.

Será que você poderia explicar melhor a situação, tipo qual o problema de alimentação, por que não faz atividades físicas, etc.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...