Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina(no PÓS) duvidas, ajudem por favor!


nobre

Post Destacado

ola, acabei de comprar a creatina : CREATINE MICRONIZED (500G) da próbiotica:

Minha primeira duvida é, alguem ja tomou ela? É boa?

Minha outra duvida eh a seguinte, o certo eh nos primeiros dias tomar 4x(5 gramas) ao dia né? E precisa ser bem separado a hora q toma?

Tava penssando em toma uma 11:00(qdo acordo), uma a tarde 15:30 , outra no pós treino 18:00 e uma antes de durmir ! 24:00!

ta bom assim?!

Minha outra duvida é que eu tomarei ela no pós treino e eu vou tomar tambem malto+ whey, como eu faço? ouvi dizer que eu tomo logo após a creatina e espero uns 15 minutos dps e tomo o whey com malto! Ta certo!?

A ultima duvida é: Eu constantemente, acabo de malhar eu faço umas 3 séries de abdominal( fico uns 10 minutos fazendo dps do treino), eu tomo a creatina logo após malhar? ou posso tomar dps dos abdominais?

vlw ai, espero q possam me ajudaR! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minha primeira duvida é, alguem ja tomou ela? É boa?

das nacionais...é boa sim

Minha outra duvida eh a seguinte, o certo eh nos primeiros dias tomar 4x(5 gramas) ao dia né? E precisa ser bem separado a hora q toma?

Tava penssando em toma uma 11:00(qdo acordo), uma a tarde 15:30 , outra no pós treino 18:00 e uma antes de durmir ! 24:00!

ta bom assim?!

desse jeito tá ok

Minha outra duvida é que eu tomarei ela no pós treino e eu vou tomar tambem malto+ whey, como eu faço? ouvi dizer que eu tomo logo após a creatina e espero uns 15 minutos dps e tomo o whey com malto! Ta certo!?

Tá errado ! Tome a creatina + malto imediatamente após o treino depois de 15 min tome o Whey. Se preferir pode tomar a creatina+malto+Whey todos eles imediatamente após o treino

A ultima duvida é: Eu constantemente, acabo de malhar eu faço umas 3 séries de abdominal( fico uns 10 minutos fazendo dps do treino), eu tomo a creatina logo após malhar? ou posso tomar dps dos abdominais?

tome depois dos abdominais

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das nacionais...é boa sim

desse jeito tá ok

Tá errado ! Tome a creatina + malto imediatamente após o treino depois de 15 min tome o Whey. Se preferir pode tomar a creatina+malto+Whey todos eles imediatamente após o treino

tome depois dos abdominais

[]'s

primeiro brigado pela ajudai...

Ae marditão:

1-Essa minha eu dividi com um amigo, em breve irá acabar e vou esperar o ciclo e tomar de novo!*Meus irmõas tão nos eua, qual a melhor creatina de todas então(pod ser qq gringA)!

2-ok , vou tomar assim! Essa q eu tomo 15:30, tipo meu treino começa as 17:00, se eu me aproximar um poco + do treino eh melhor ou muda nd?!

3-ok, então vo tomar logo após o treino malto+ creatina( pod misturar ne) e espera uns 15 mins, o whey!

4-ok abadominais, dps os suplementos!

5- brigado pela ajuda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Essa minha eu dividi com um amigo, em breve irá acabar e vou esperar o ciclo e tomar de novo!*Meus irmõas tão nos eua, qual a melhor creatina de todas então(pod ser qq gringA)!

Olha das creatinas gringas q não são vendidas no Brasil eu não sei t informar qual é a melhor, mas têm algumas creatinas importadas que são vendidas aqui muito boas. Ex: Labrada, Natures's Best, EAS, Universal

PS: Lembrando q a creatina está proibida de ser vendida no Brasil, mas msm assim vc ainda consegue encontar, principalmente na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma dessas q eu citei são de ótima qualidade. Eu costumo tomar a Phosphagen da EAS, já tomei tbém a da Universal ( muito boa ). O pessoal fala muito bem da creatina da Labrada. Enfim, pode comprar qq uma dessas que te dará bons resultados :wink:

Se liga, tomando o malto junto no pos treino , não pode atrapalhar a absorção da CREATINA?

É justamente o contrário. A malto vai melhorar o transporte da creatina e ainda vai evitar o catabolismo do músculo no pós-treino.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma dessas q eu citei são de ótima qualidade. Eu costumo tomar a Phosphagen da EAS, já tomei tbém a da Universal ( muito boa ). O pessoal fala muito bem da creatina da Labrada. Enfim, pode comprar qq uma dessas que te dará bons resultados :wink:

É justamente o contrário. A malto vai melhorar o transporte da creatina e ainda vai evitar o catabolismo do músculo no pós-treino.

[]'s

boa, ja to tomando junto, brigadão kra!

vo pega um pote de 2kilos de creatina la com meus irmaos (vendo 1kilo aki e pago) e vo pega um pote de 5 kilos do whey da optimum la (*vendo metad tb :P )

tipo minha duvida eh na creatina , qual eu pego?

a phosphagem da eas? a powder da optimum? a nature best? universal1?

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...