Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera olha so isso-sobre glicerina


Rbr

Post Destacado

GLICEROL

O que é?

O glicerol é a parte hidrofílica que compõe os triglicerídeos.

Para que servem?

Em atividades prolongadas, principalmente se realizadas em ambiente quente, a hidratação torna-se essencial. O glicerol possui a capacidade de reter água no organismo e, consequentemente, de promover a hiper-hidratação.

Dose recomendada:

A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício.

Contra-indicações:

Será que o glicerol afeta o esvaziamento gástrico?

Quão eficiente é?...

Parecer científico:

Apesar de desconhecerem muitos dos seus malefícios, o glicerol tem apresentados bons resultados na hiper-hidratação. (Bacurau, RF, Nutrição e suplementação esportiva. Phorte, São Paulo, 2000) (Sport Science Exchange vol. 24, 1999)

se eh 1g pra cada kg uma pessoa q tem 60kg deveria tomar 60 ml? se estou errado me corrijam....pra qm disse q glicerina nao serve pra nada ta ae a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

GLICEROL

O que é?

O glicerol é a parte hidrofílica que compõe os triglicerídeos.

Para que servem?

Em atividades prolongadas, principalmente se realizadas em ambiente quente, a hidratação torna-se essencial. O glicerol possui a capacidade de reter água no organismo e, consequentemente, de promover a hiper-hidratação.

Dose recomendada:

A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício.

Contra-indicações:

Será que o glicerol afeta o esvaziamento gástrico?

Quão eficiente é?...

Parecer científico:

Apesar de desconhecerem muitos dos seus malefícios, o glicerol tem apresentados bons resultados na hiper-hidratação. (Bacurau, RF, Nutrição e suplementação esportiva. Phorte, São Paulo, 2000) (Sport Science Exchange vol. 24, 1999)

se eh 1g pra cada kg uma pessoa q tem 60kg deveria tomar 60 ml? se estou errado me corrijam....pra qm disse q glicerina nao serve pra nada ta ae a prova.

Só se vc quiser virar um sabonete hehehehehhehehe , sai dessa maluco .

Vai no básico , pratão de arrois com feijão , bife , salada , lanche da tarde , ovo cozido , agua e sono .

Glicerol , se for parecido com a fórmula da glicerina só serve pra fazer sabonete .

Não existe caminho fácil , vá a uma nutricionista e tenha PACIÊNCIA .

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se vc quiser virar um sabonete hehehehehhehehe , sai dessa maluco .

Vai no básico , pratão de arrois com feijão , bife , salada , lanche da tarde , ovo cozido , agua e sono .

Glicerol , se for parecido com a fórmula da glicerina só serve pra fazer sabonete .

Não existe caminho fácil , vá a uma nutricionista e tenha PACIÊNCIA .

Flw .

discordo...nunca usei glicerol, mas jah vi relatos dizendo q ele eh mto bom e lembra mto a creatina. Ateh onde eu sei nao tem nada de hormonal nele, portanto, se usado corretamente nao oferece maiores riscos à saude.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj completou 5 dias q eu to tomando (2 colheres 2l de agua 1h antes do treino)....q isso veih parece q eu to usando hemo x dura....to tomando creatina e whey junto...começei todos a cinco dias apenas e ta funcionando muito...nao sei se eh o meu organismo ou o q so sei q minha mae ta ate estranhando o meu porte fisico emeus colegas falando q eu to bombando mas meu medo e perder uma grande parte depois do fim do ciclo da glicerina...100ml aki eh 2 reais...

uma duvida:

O ciclo da glicerina tem q ser interrompido como o do creatina?

na minha opiniao eu acho q nao mas keria a opniao de vcs principalmente a do avian....

vlw

ps: aumentei 4kg em cinco dias pesando atualmente 58kg 1,70 metros...34 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj completou 5 dias q eu to tomando (2 colheres 2l de agua 1h antes do treino)....q isso veih parece q eu to usando hemo x dura....to tomando creatina e whey junto...começei todos a cinco dias apenas e ta funcionando muito...nao sei se eh o meu organismo ou o q so sei q minha mae ta ate estranhando o meu porte fisico emeus colegas falando q eu to bombando mas meu medo e perder uma grande parte depois do fim do ciclo da glicerina...100ml aki eh 2 reais...

uma duvida:

O ciclo da glicerina tem q ser interrompido como o do creatina?

na minha opiniao eu acho q nao mas keria a opniao de vcs principalmente a do avian....

vlw

ps: aumentei 4kg em cinco dias pesando atualmente 58kg 1,70 metros...34 de braço

como voce sabe que o efeito é especifico do glicerol se ta usando creatina (que tbm causa retencao) e whey protein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...