Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera olha so isso-sobre glicerina


Rbr

Post Destacado

eaww

tava mexendo numa gaveta da minha mae e advinha oq eu axo??

um frasco xeinho de glicirina bi destilada

hauhauahuaa

to na tentaçao de tomar

mas fiko meio assim

num confio mto

o foda tbm eh q num fala nda de uso interno, externo

tomar coisa de uso externo num vira

eh bestera

mas sei lah

talvez eu começe a tomar

ou nao xD

o ruim eh q vai kuase um pote dakele por dia

ai acaba saindo mto caro

mas eh isso, sem nda a acrescentar

num kero atrapalhar a discussao de vcs nao

podem continuar xD

e postem ai os resultados

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem cara que é doido...toma glicerina de uso externo...olha só...o que eu tenho pra dizer eh que o glicerol eh manipulado...e eh verdade que ele incha enquanto vc toma e depois que vc para vc perde 50% eu tomo porque eu gosto dele pra malhar...os braço não fica doendo na hora de malhar e você tem mais força...eu tomei glicerol+durateston(injetavel)+whey protein e tava ganhando 3kg por semana...não existe suplemento que faça milagre...vc tem que fazer uma boa dieta para obter bons resultados

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buuufo!!! Se lascou, hein?!

Essa parada d Glicerol creio q foi mais fase...todos falavam nisso e tal...

Hj quase n vejo ninguém perguntando...

Pow, nem fale, me lasquei mesmo.

Tem uns 2 anos isso ou mais, comprei um glicerol no mercadolivre, acho que foi 50 reais, tenho ate vergonha de ter feito essas coisas. quando a porra chegou meu irmao disse q eu ia tomar veneno, parecia um potinho de veneno mesmo, nao tinha rotulo, nao tinha nada. O cheiro era cheiro de alcool, liquido transparente, quase uma vodka. Com menos de uma semana de uso tive diarreia fortissima, febre de 40 graus. diagnostico: infecção intestinal. o resultado foi que perdi mais de 3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, nem fale, me lasquei mesmo.

Tem uns 2 anos isso ou mais, comprei um glicerol no mercadolivre, acho que foi 50 reais, tenho ate vergonha de ter feito essas coisas. quando a porra chegou meu irmao disse q eu ia tomar veneno, parecia um potinho de veneno mesmo, nao tinha rotulo, nao tinha nada. O cheiro era cheiro de alcool, liquido transparente, quase uma vodka. Com menos de uma semana de uso tive diarreia fortissima, febre de 40 graus. diagnostico: infecção intestinal. o resultado foi que perdi mais de 3kg.

Aí vc tinha q pedir pra mudar a propaganda no Mercado Livre, invés de ganhe 2kg por semana perca 3kg em tanto tempo, pra emagrecer e não ganhar massa..kkkk.

Brincando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...