Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera olha so isso-sobre glicerina


Rbr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eai pessoal

disseram q glicerina nao precisa ciclar, pode tomar ele direto, sem parar, isso num causa nenhum problema nao?

e tipo, tomar creatina 1 mes, qndo for ciclar começar a tomar glicerina pra nao perder massa, isso da certo?

alguem sabe c da pra comprar aki em sp sem recieta?

eh ir na farmacia de manipulaçao e pedir glicerina bidestilada de uso iterno

vlwwww

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal

disseram q glicerina nao precisa ciclar, pode tomar ele direto, sem parar, isso num causa nenhum problema nao?

e tipo, tomar creatina 1 mes, qndo for ciclar começar a tomar glicerina pra nao perder massa, isso da certo?

alguem sabe c da pra comprar aki em sp sem recieta?

eh ir na farmacia de manipulaçao e pedir glicerina bidestilada de uso iterno

vlwwww

abrçs

Olha vou responder a duvida de todos de uma so vez ok?

Eu parei o ciclo a uma semana e ate agorah to com os 9kg q ganhei mas acho q vou perder pelo menos uns 4.

Ciclar com creatina ajuda pois a retençao sera maior.

Pode comprar em kualker farmacia a bidestilada...mesmo estando escrito uso externo pode tomar....porem ela tem q ser 100% glicerina aki custa R$2,00.

Se eu fosse vc nao prolongaria o ciclo por mais de 2 meses.

Bom isso eh o q eu acho.....escrevi isto por experiencia propia mais nao sei se em vc vao ocorrer os mesmos efeitos ou colaterais etc...varia de organismo para organismo...se tiver errado me corrijam!

ps: resussito o topico ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as garantias que vc tem de ingerir uma substância química para uso externo?

A especificação de qualidade para produtos de uso interno e externo são diferentes, para uso interno são realizadas avaliações mais minunciosas, para garantir a segurança fisiológica do indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha até hoje não foram relatados efeitos colaterais a respeito do uso do glicerol.

O que pode ocorrer é que se vc ingerir ele sem dissolver em água, pode ter diarréia, mas dissolvendo 3 colheres de sopa em 1,5L de água e ir bebendo aos poucos (1h antes do treino até +- 1h depois) não é observado nenhum efeito colateral.

E se pede como glicerina de uso interno grau farmacêutico (bidestilada), esta glicerina é utilizada para fazer xarope e outras formulações também.

Espero que eu tenha esclarecido.

qq coisa é só perguntar.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou responder a duvida de todos de uma so vez ok?

Eu parei o ciclo a uma semana e ate agorah to com os 9kg q ganhei mas acho q vou perder pelo menos uns 4.

Ciclar com creatina ajuda pois a retençao sera maior.

Pode comprar em kualker farmacia a bidestilada...mesmo estando escrito uso externo pode tomar....porem ela tem q ser 100% glicerina aki custa R$2,00.

Se eu fosse vc nao prolongaria o ciclo por mais de 2 meses.

Bom isso eh o q eu acho.....escrevi isto por experiencia propia mais nao sei se em vc vao ocorrer os mesmos efeitos ou colaterais etc...varia de organismo para organismo...se tiver errado me corrijam!

ps: resussito o topico ein?

qq farmacia eu chego la e pesso 100% glicerina bidestilada e pronto!?

SEM RECEITA?

Alguem sugere ai em que farmacia eu posso pedir isso no rio?!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq farmacia eu chego la e pesso 100% glicerina bidestilada e pronto!?

SEM RECEITA?

Alguem sugere ai em que farmacia eu posso pedir isso no rio?!

[]s!

Cara vc naum vai estar comprando AEs e nenhum remedio tarja preta ou vermelha, naum precisa essa noia toda. Acho que no centro vc enconta facin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...