Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera olha so isso-sobre glicerina


Rbr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kara esse ideal eh pra tira esmalte .. eh isso mesmo que eh pra toma?

pra tirar esmalte é acetona, a marca ideal, q falei possue uma linha grande de produtos

dei a dica pq ta escrito na que comprei uso interno e externo

foto - http://www.produtosideal.com.br/bra/index.html va em produtos/ diversificados/glicerina

_________________

come join us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na farmacia hoje, cheguei ali pertguntei por glicerina ele veio com um potinho de 100ml da marca farmax , e tava escrito glicerina bi destilada !

custava 3,30!

ESSAI PODE MANDAR PRA DENTRO?!!?

USO EXTERNO! (tava escrito)

e eu vi no pc da farmacia ele disse q tem de 1litro, mas eles tao trabalahdno soh com 100mlk!

e ai!? ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ml/kg de peso corporal...

e toma até nos dias q nao treina?

pq não é recomendado passar dos 2 meses?

e vc perde a definição q tem né? por causa da retenção hídrica?

se for assim vai ficar parecendo um balão.. heheue

falou !

Toma diluido em 2L de agua somente nos dias de treino.....ao amigo la em cima essa maeca farmax compra logo e manda pra dentro :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse voce procurava mais e comprava um que tivesse escrito USO INTERNO tambem..aki em salvador so achei um desses q tem uso EXTERNO E INTERNO so q o pote eh de 30 ml..q merda..

Aff nao falo mais nada.....kra q nunca tomo na vida e vem dar opiniao....

Nobre eu ja te dei minha opiniao pois ja usei mais se vc kiser ir na desse kra q nunca usou a escolha eh sua :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nao falo mais nada.....kra q nunca tomo na vida e vem dar opiniao....

Nobre eu ja te dei minha opiniao pois ja usei mais se vc kiser ir na desse kra q nunca usou a escolha eh sua :wink:

vlw kra, vo na tua hehe, vc ja tomou ESSE DA FARMAX USO EXTERNO!?

vou comrpar, soh que vou rodar +, pq eu vi que tem de 1litro dele e na farmacia tava 100ml 3,30 meio kro ne?!

Se liga ja que vou rodar + nao vali a pena eu tenta axar o da marca ideal que tem escrito uso externo e intenro!?

vlw abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

Estava pesquisando sobre glicerol, glicerina vegetal e glicerina bidestilada, e por incrivel que pareça a glicerina bidestilada é usado no Cebion gotas. Então parece que a glicerina bidestilada pode ser ingerida. O que voces acham sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...