Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera olha so isso-sobre glicerina


Rbr

Post Destacado

Eu acho que neguinho é muinto doido de tomar isso ai. Fica na angustia de querer crescer a todo custo sem ver o q isso pode acarretar futuramente. Ja começa pelo seguinte, o rótulo diz USO ESTERNO se é uso externo então é pq num dve meter pra dentro. Outra coisa nego vai rir ate mas quem aqui conhece maquina de fumaça, aquelas usadas em festas. Eu usava glicerina de farmácia como fluido pra fazer fumaça, isso quando o fluido próprio para isso acabava. Eu trabalhava com som de festas. Então a minha opinião é, perseverança e treino serio é o q vale a pena investir, Eu não tenho as cara de tomar isso ai. Ah e todo o respeito aos que ja tomaram, é so a minha opinião. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

--------------------------------------------------------------------------------

Estava pesquisando sobre glicerol, glicerina vegetal e glicerina bidestilada, e por incrivel que pareça a glicerina bidestilada é usado no Cebion gotas. Então parece que a glicerina bidestilada pode ser ingerida. O que voces acham sobre isso?

eh entao axo q vo tomar essa bidestilada 100% da FARMAX mesmo!

mas vou tentar axar 2 litros , aki na farmacia tava 3 ,50 100ml, meio caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que neguinho é muinto doido de tomar isso ai. Fica na angustia de querer crescer a todo custo sem ver o q isso pode acarretar futuramente. Ja começa pelo seguinte, o rótulo diz USO ESTERNO se é uso externo então é pq num dve meter pra dentro. Outra coisa nego vai rir ate mas quem aqui conhece maquina de fumaça, aquelas usadas em festas. Eu usava glicerina de farmácia como fluido pra fazer fumaça, isso quando o fluido próprio para isso acabava. Eu trabalhava com som de festas. Então a minha opinião é, perseverança e treino serio é o q vale a pena investir, Eu não tenho as cara de tomar isso ai. Ah e todo o respeito aos que ja tomaram, é so a minha opinião. :o

eh cara, mast em as de uso interno tambem!

e outra vi no site da anvisa essas porra, eh 0% toxico em caso de ingestao pode ocorrer diarreia e no maximo nausia! mas deve ser pros cara qtoma pura, eu to meio escaldado + axo q vo toma!

tb to meio bolado! mas... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de acordo com o candango

se ta mt desesperado nobre.. todo post que eu vejo se ta querendo toma algo a mais .. vai da uma sobrecarga renal em voce jaja se ja num ta dano .. axo que voce divia ir com calma

eh estranho o pessoal ta tomando coisa que eh pra uso externo fora que se eh pra limpeza de alguma coisa deve fude cus dente

bah sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff nao falo mais nada.....kra q nunca tomo na vida e vem dar opiniao....

Nobre eu ja te dei minha opiniao pois ja usei mais se vc kiser ir na desse kra q nunca usou a escolha eh sua

E PRECISA TOMAR PRA SABER Q A PARADA NAO EH PRA INGERIR? SE ESTA ESCRITO USO EXTERNO..MEU DEUS..EH MUITA IGNORANCIA..

AINDA VEM DIZER Q EU NUNCA TOMEI..EH VERDADE..ESSE AI DE USO EXTERNO NAO SOU MALUKO DE TOMAR..

E OUTRA SE EM VOCE NAO DEU PROBLEMA QUAL A GARANTIA Q NELE NAO VAI DAR TB..

KD ESSES MODERADORES? ESSA GALERA PODE OPINAR NAO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu vou correr atras do interno!

e vitor TM!

eheheh eu nd kra, eu to tomando no momento soh whey millenium + creatina da probitoica + maldo de 7,50 hehe tudo fudidao!

Mas eh q meus irmaos tao nos eua ai tb quero pegar algo maneiro la!

e Me interessei nesse glicerina tendo em vista q ja fucei TUDO NA NET pessoas q tomam peguei msn de varias e ate hj nenhuma teve nd, soh um kra q deu diarreia heeh!

Mas to pesquisando pra me previnir! E vo procurar o de uso INTERNO, da mark ideal de preferencia , como me indicaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu vou correr atras do interno!

e vitor TM!

eheheh eu nd kra, eu to tomando no momento soh whey millenium + creatina da probitoica + maldo de 7,50 hehe tudo fudidao!

Mas eh q meus irmaos tao nos eua ai tb quero pegar algo maneiro la!

e Me interessei nesse glicerina tendo em vista q ja fucei TUDO NA NET pessoas q tomam peguei msn de varias e ate hj nenhuma teve nd, soh um kra q deu diarreia heeh!

Mas to pesquisando pra me previnir! E vo procurar o de uso INTERNO, da mark ideal de preferencia , como me indicaram!

Ah ta foi mal intaum interpretei errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E PRECISA TOMAR PRA SABER Q A PARADA NAO EH PRA INGERIR? SE ESTA ESCRITO USO EXTERNO..MEU DEUS..EH MUITA IGNORANCIA..

AINDA VEM DIZER Q EU NUNCA TOMEI..EH VERDADE..ESSE AI DE USO EXTERNO NAO SOU MALUKO DE TOMAR..

E OUTRA SE EM VOCE NAO DEU PROBLEMA QUAL A GARANTIA Q NELE NAO VAI DAR TB..

KD ESSES MODERADORES? ESSA GALERA PODE OPINAR NAO..

Muita ignorancia eh vc....no minimo deve ser um frango q ta opinando sem nem saber o efeito...eu nunca disse que nao iria dar problema nele e sim que eu usei e conheço VARIAS pessoas que usaram e q nunca tiveram problemas e sentiram o mesmo efeito....e esse seu nick ae? Mr.Bomba?kkkkkkkk falo nada...um kra com um nick desse e ainda vem falar que glicerina q faz mal....aiaiaiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...