Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdómen: é correto fazer todos os dias?


pumpman
 Compartilhar

Post Destacado

  • 8 meses depois...

  • Moderador

Se vc disse que está queimando bem, é pq está definindo. Talvez o que vc queira seja hipertrofiar, pq já que está sendo reduzido opercentual de gordura, resta agora desenvolver a musculatura abdominal para que o músculo saia mais.

Vc pode malhar abdômen 3 x por semana. Não sei qual o seu nível mas começe fazendo numa prancha inclinada flexões podendo utilizar 3 ou 4 séries de 10 a 20 repetições.

Parta depois para elevação de pernas. Se apoie verticalmente numa paralela ou aparelho específico pra isso e eleve as pernas juntamente com o quadril (só as pernas não adianta) e se quiser finalizar, faça abdominais num aparelho. Se vc for mais iniciante, faça somente 2 exercícios.

Cuide da alimentação também.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer treinar na minha acad pra ver se eu sou frango???... 8)

vcs nao entenderam a colocaçao cientifica do trasher, com queimar ele quis dizer "queimar rosca", por isso q falou em camisinha. huehuehue.

po trasher, pega leve...hehehe

vc sabe q eliminar gordura tem q ser dieta e aerobicos, entao isso q o locemar disse esta certo.

treino com pesos p abdomen 3 X semana esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por Luan Viana
      Deitar sobre um colchonete; Posicionar os pés paralelos, com o calcanhar ligeiramente à frente do joelho; Deixar as mãos entrelaçadas atrás da cabeça, à frente na têmpora ou à frente do corpo (quanto mais à frente mais fácil); Fazer a flexão do tronco e logo em seguida fazer a rotação do tronco, apontando o cotovelo para a coxa; Descer sem relaxar o abdome ao final.
    • Por Luan Viana
      Num colchonete, deitar de lado; Levantar o tronco com o braço; Manter os ombros alinhados; Posicionar o cotovelo ligeiramente à frente do ombro; Deixar os pés um em cima do outro; Manter a contração voluntária do abdome e da lombar, com o tronco alinhado com o quadril; Permanecer olhando para frente, com o pescoço alinhado com a coluna e quadril.
    • Por Luan Viana
      Colocar um colchonete para apoiar os joelhos; Posicionar os pés de modo paralelo ou cruzado; De joelhos, pegar a rodinha e descer ao máximo, mantendo o alinhamento da cervical, coluna e quadril; O abdome e a lombar permanecerão contraídos durante o movimento; Subir a rodinha ligeiramente antes do alinhamento entre o braço e o ombro.
    • Por Luan Viana
      Posicionar-se próximo a um espaldar e apoiar a mão; Esticar as pernas; Flexionar o quadril tirando-o um pouco do solo; Contrair o abdome em todas as fases do movimento.
    • Por Talles Sucesso
      Sentar-se na bola; Posicionar as pernas de modo paralelo; Jogar o quadril um pouquinho para frente e ir deitando o tronco; Colocar as mãos na cabeça; Flexionar ao máximo o tronco; Deixar o queixo sempre em direção ao tronco, olhando-se próximo do umbigo (em outras palavras, queixo próximo ao peito); Alongar ao máximo ao final.
×
×
  • Criar novo...