Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdómen: é correto fazer todos os dias?


pumpman

Post Destacado

E AI PESSOAL GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE VCS QUE SAO MAIS EXPERIENTES,SE E CORRETO TREINAR ABDOMEN TODOS OS DIAS?POIS ESTOU TREINANDO DESSA FORMA:
SEG.QUARTA E SEXTA,TREINO EM CASA SEM PESOS,
TERCA,QUINTA E SABADO TREINO NA ACADEMIA COM BASTANTE PESO
AGUARDO RESPOSTAS .UM ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Se vc disse que está queimando bem, é pq está definindo. Talvez o que vc queira seja hipertrofiar, pq já que está sendo reduzido opercentual de gordura, resta agora desenvolver a musculatura abdominal para que o músculo saia mais.

Vc pode malhar abdômen 3 x por semana. Não sei qual o seu nível mas começe fazendo numa prancha inclinada flexões podendo utilizar 3 ou 4 séries de 10 a 20 repetições.

Parta depois para elevação de pernas. Se apoie verticalmente numa paralela ou aparelho específico pra isso e eleve as pernas juntamente com o quadril (só as pernas não adianta) e se quiser finalizar, faça abdominais num aparelho. Se vc for mais iniciante, faça somente 2 exercícios.

Cuide da alimentação também.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer treinar na minha acad pra ver se eu sou frango???... 8)

vcs nao entenderam a colocaçao cientifica do trasher, com queimar ele quis dizer "queimar rosca", por isso q falou em camisinha. huehuehue.

po trasher, pega leve...hehehe

vc sabe q eliminar gordura tem q ser dieta e aerobicos, entao isso q o locemar disse esta certo.

treino com pesos p abdomen 3 X semana esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...