Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no estômago... Pode ser suplemento ?


brunoborges

Post Destacado

Fiz uma suplementação com Creatina + Malto + Whey. Sinceramente não senti muita diferença... Posso ter feito tudo errado, mas em um mês ganhei apenas 2 kg...

Agora o problema é que estou constantemente com azia e arrotando que nem um porco !!! Pode ser o suplemento ? (sinceramente acho dificil, mas vcs conhecem mais do que eu...)

Outra coisa, acho que me preciptei em tomar esses suplementos, porque estava apenas com 2 meses de academia, hj estou indo pro 4 mês... Sou magro, muito por sinal !!

Tenho 1.70m e 60kg... No meu caso o indicado seria um hiper calórico ao invés de tudo isso que tomei ou combino o hiper com tudo isso ?

Valew !

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fiz uma suplementação com Creatina + Malto + Whey. Sinceramente não senti muita diferença... Posso ter feito tudo errado, mas em um mês ganhei apenas 2 kg...

Agora o problema é que estou constantemente com azia e arrotando que nem um porco !!! Pode ser o suplemento ? (sinceramente acho dificil, mas vcs conhecem mais do que eu...)

Outra coisa, acho que me preciptei em tomar esses suplementos, porque estava apenas com 2 meses de academia, hj estou indo pro 4 mês... Sou magro, muito por sinal !!

Tenho 1.70m e 60kg... No meu caso o indicado seria um hiper calórico ao invés de tudo isso que tomei ou combino o hiper com tudo isso ?

Valew !

Bruno

Não tenho azia e nem arroto, mas peido proteína o dia todo :P .

Fique uma semana sem esses suplementos e veja se melhora.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ate hoje tinha conseguido 58kg ao loingo da vida inteira

acho estranho, ganha 2kg com essa suplementação em 1 mês e acha pouco

ganhou quase 5% do seu peso, cara, "só" isso

o problema eh q geral acha q suplemento faz milagre da noite pro dia vai ganhar 5kg de massa

eu to tomando

whey+malto+creatina+centrum

eh o q há

mas se vc quer milagre, manda logo um hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sim, porém a azia envolve diversos fatores.

A azia é a sensação de queimação no estômago devido a produção excessiva de ácido clorídrico.

O problema é quando a azia se torna crônica, podendo causar inclusive lesão de esôfago devido ao refluxo e consequentes agressões ao seu epitélio pelo ácido.

A melhor coisa a se fazer é consultar um médico. Enquanto isso dá uma parada na suplementação.

Abraços :wink:

PS: Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu histórico de AZIA é meio complicado. Talvez o suplemento possa ter ajudado a piorar um pouco.

Vou procurar um médico mesmo.

Quanto ao amigo que acha muito 2kg em dois meses, realmente pensei que a suplementação traria resultados mais significativos. Mas a cada dia que passa tenho mais certeza que a alimentação correta e no intervalo correto é o melhor suplemento e o mais barato também !

Valew !

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...