Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual a MELHOR CREATINA!? (das gringas)


nobre

Post Destacado

Kra o q ser suplemento Batizado ??? e o q vc me diz sobre os wheys , sao todos batizados tb ?

valew :P

Pra quem ainda não sabe : nem EAS , Universal , Optimum , Labrada ou quem quer que apareça , fabricam creatina . Ela é preduzida por grandes grupos químicos e o trabalho que os laboratórios de suplementos tem é apenas reembalar e colocar o rótulo . As marcas top trabalham geralmente com a Degussa e a SKW que são reconhecidamente as melhores creatinas . As mais baratas são produzidas em laboratorios na China , índia e Coréia. Por isso discutir se é Labrada , EAS ou Universal é irrelevante , pois teoricamente são as mesmas.

Aqui no Brasil que eu saiba , apenas a Probiotica , Nutrilatina , Nutrisport e Optimum trabalham(ou trabalharam) com estes fabricantes . O que mesmo assim , eu nunca poderia pôr a mão no fogo pela qualidade pois existe a possibilidade dela receber uma "leve"batizada o que pode ocorrer tb com as marcas gringas , por isso é questao de ir testando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou pega uma creatina la nos eua com meus irmãos !

ai tava penssando na :

EAS Phosphagen, 1000 Grams ! 20 dolares :

ou então na da optimum:

Optimum Creatine Powder, 2000 Grams ! 43 dolares:

E ai , o que axam?!

Tem otra melhor q essas?!

se for pegar mono.. pega PROLAB.. mt mais barata e com otimos resultados.. pode pesquisar em qq forum gringo.. q vc vai ve...

aconselharia vc a trazer alguma creatina ethyl ester.. vc n vai arrumar aki no Brasil msm.. aproveita.. e traz CEE msm.. a bulk e boa.. e so vc procurar q vc acha mts.. www.bodybuilding.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da optimum.com, diz q a creapure eh da SKW, mas essa creatina q ta no site da optmum internacional eh a msm vendida aqui?

A Optimum Brasil é uma empresa hoje com produção nacional . Quanto a creatina ela vai comprar como falei antes : da Degussa ou SKW (a que for mais conveniente na epoca) sobre a qualidade , tanto faz ...ambas sao otimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...