Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida séria : Sexo conta como aeróbico?


Castro Alves

Post Destacado

Pessoal,

Estou com essa dúvida : Sexo conta como exercício aeróbico?

O problema é o seguinte : Meu percentual de gordura ainda não é o ideal e ao mesmo tempo, quero ganhar massa muscular. Estou fazendo musculação, com alta intensidade (Não é HIT, mas minha cadência é quase um HIT e tou botando muito peso), 4 vezes por semana : seg., ter., qui., sex e descanço quarta, sáb. e dom. Estou fazendo esteira 3 vezes por semana durante 25 minutos, com intensidade leve. Mas tb estou fazendo sexo com minha namorada pelo menso duas vezes por dia e toda vez que termino estou esgotado. Estou comendo bastante e ainda assim estou perdendo peso, perdi 1kg em duas semanas e meia. Portanto, queria saber se posso deixar de fazer esteira e continuar somente com musculação 4 vezes por semana e sexo todo dia, duas vezes por dia. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

auhauhauhauahuahuhauahuhuhuah

É cada um que parece aqui....

Vai trabalhar cara! Fica fudendo o dia inteiro!

Vc acha que vai conseguir manter essa trepada por mais quanto tempo?

Tá certo que é um exercício aeróbico e possui vááários benefícios e pelo jeito o seu aeróbico na academia está bem fraco. Esteira em intensidade leve por 25 minutos é muito pouco.

Recomendo que vc maneire um pouco na fudeca aí e intensifique o seu aeróbico na academia além de cuidar da alimentação.

Agora....se quiser deixar a academia um pouco de lado para viver as loucuras de uma boa trepada....vc que sabe.

Boa sorte e use camisinha...rs :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sexo não pode ser considerado como aeróbico meu caro colega, ele eleva sim seus batimentos cardíacos, estimula a produção de testosterona, até mesmo queima algumas calorias mas não pode ser considerado como aeróbico e nem o substitui.

Boa sorte

Nápoli,

Se ele faz isso tudo, por que não pode ser considerado como aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exercício aeróbico propriamente dito se caracteriza pela elevação da FCM até um mínimo de 70% procurando manter a constância nesse patamar durante o tempo todo do treinamento.

Outra, uma sessão de aeróbicos gira em torno de um mínimo de 15 minutos sem definição profunda do máximo, depende do atleta e do objetivo.

Não conheço ninguém que transe initurruptamente durante 1 hora, agora já com os aeróbicos...

Conta também a atividade muscular do corpo como um todo e não somente o movimento da pélvis.

O desgaste que sente pressupõe-se que seja do consumo de testosterona (apesar do estímulo de PRODUÇÃO, não é um gasta-repõe, demora algum tempo) e do estado de relaxamento causado pelo sexo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...