Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 probiotica e vasodilatação


_marcos_

Post Destacado

Olá...tô com vontade de tomar o NO2 da probiotica...mas estou com medo...

pratico remo e musculação(ambas atividades jah dilatam o coração), mas será q essa "vasodilatação" do NO2 não dilataria tb as veias de outras partes do corpo como cabeça cerebro,boca olhos e outros?

alguem jah pediu a orientação de um nutricionaista ou um cardiologista???

por favor, opiniem realmente quem saiba e tenha certesa sobre o assunta...

por favor...nada de "eu acho"..."deve ser" e etc...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tomei 2 potes desse No da probiotica e no primeiro pote meu peso subiu em 3kg...Inexplicavelmnte qdo comecei o segundo pote meu peso caiu 1kg ao inves d aumentar novamente...

Mas parei d tomar agora , comprei o 100% mesmo .

Mas aumentei o peso q nem um cavalo no treino com NO2 nao sei c é placebo, eu curti mas nao comprarei mais...Em virtude do preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to tomando uma outra marca (importada), senti a pressão mais alta e o coração bater mais forte, assim, parei por uns 10 dias, voltei ao normal e voltei tambem a tomá-lo, mas 2 vezes por semana (treino do peito e bíceps). Nos outros dias tomo ANIMAL MEGA PACK.

sinto uma puta força, legal e não canso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to tomando uma outra marca (importada), senti a pressão mais alta e o coração bater mais forte, assim, parei por uns 10 dias, voltei ao normal e voltei tambem a tomá-lo, mas 2 vezes por semana (treino do peito e bíceps). Nos outros dias tomo ANIMAL MEGA PACK.

sinto uma puta força, legal e não canso

Que marca é essa ?

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, eu tambem sou praticante de remo e embora muitas pessoas critiquem o NO2 em relação ao seu custo beneficio, eu estou tomando e gostei, é claro que vc não pode se iludir com as propagandas que fazem em cima dele, mais como Proteina Time-release pra mim está dando certo....mais vai de acordo com as condições de cada um...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...tô com vontade de tomar o NO2 da probiotica...mas estou com medo...

pratico remo e musculação(ambas atividades jah dilatam o coração), mas será q essa "vasodilatação" do NO2 não dilataria tb as veias de outras partes do corpo como cabeça cerebro,boca olhos e outros?

alguem jah pediu a orientação de um nutricionaista ou um cardiologista???

por favor, opiniem realmente quem saiba e tenha certesa sobre o assunta...

por favor...nada de "eu acho"..."deve ser" e etc...

abraços

Quando se fala em vasodilataçao se fala em vasodilataçao arterial, e nao venosa.. o NO é uma substancia sintetizada naturalmente nos endotelios dos vasos e no figado. Ele tem poder de vasodilataçao de curto periodo, essa vasodilataçao causa diminuiçao da pressao arterial geralmente, e é uma dilataçao nen perto do nivel de romper seus vasos (caso esse seja seu medo) muito pelo contrario, isso vai melhorar a nutriçao, transporte de oxigenio e remoçao de metabolitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...