Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bíceps - idade


Villas

Post Destacado

sem dúvida nenhuma o pessoal que está aqui cadastrado pode me orientar nesse assunto:

Quais os melhores exercícios para bíceps? quantas vezes por semana devo fazer? quanto tempo leva p/ aparecerem os primeiros resultados? até que idade é possível ganhar massa muscular?

a todos que puderem ajudar,

um grande abraço,

NVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rosca Direta com barra reta, Rosca direta com barra W, Rosca com barra H, Rosca concentrada no Banco Scott.

1 a 3 veses dependendo da orientação do seu instrutor.

Depende da sua genética, da sua alimentação, do seu treino, e da sua pré-disposição para ganho de massa, em geral vc nota resultados visíveis só depois dos primeiros 2 meses.

Até que a idade se torne um bloqueio para malhar, temos aí fisiculturistas aposentados com corpo invejável aos 60, 70 anos.

Em geral depois que seu nivel hormonal se estabiliza (Perto da casa dos 30 anos) É mais fácil ganhar massa muscular, mas novamente, dependeda sua genetica, alimentação e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha cara... eu comecei a malhar eu tava com 27 cm de biceps ... hoje eu estou com com 41 e meio de biceps tenho 16 anos e malho a um ano e meio .... tenho um professor de fisica na escola que tem 43 de braço e ele ja tem uns 40 anos ... ou seja tanto vc sendo jovem ou mais velho vc cresce do msmo jeito... voce vai ter que opitar em crescer o biceps ou entaum definir ... para crescer eh bom vc tomar algum suplemento ( creatina ou whey protein) fazer poucas series com o maximo de peso q vc aguentar ( rosca direta, rosca scott e alternado seria perfeito com as series 10 , depois 8 e depois 6 repitiçoes na ultima ( a de 6 ) coloque um peso que voce aguente levanta-lo uma vez e peça p/ seu treinador ajuda-lo na subida porem a descida do peso tem que ser sua e muito bem concentrado ) , se quiser definir tome aminoacidos ou bcaa e faça repitiçoes 4 de 10 em cada exercicio flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que a idade se torne um bloqueio para malhar, temos aí fisiculturistas aposentados com corpo invejável aos 60, 70 anos.

Em geral depois que seu nivel hormonal se estabiliza (Perto da casa dos 30 anos) É mais fácil ganhar massa muscular, mas novamente, dependeda sua genetica, alimentação e treino.

Brilhante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça

se ja treinar a algum tempo faça isso:

1x na semana

rosca spider

superserie com martelo

apenas isso, mas é pra fuder msmo até o peso travar de vez

cadencia 2-1-4 boa forma sem roubar e com máximo de peso (boa forma)

2 séries cada

8-10 rep se tiver facilidade com biceps

ou 10-12 se tiver dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...