Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bíceps - idade


Villas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não me enganei não amigos, é um tanto contraditorio, mas é verdade. Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim. Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41.

Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época.

Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores.

CARALHO, CARALHO, CARALHO!!!!

$lipkno†,

muito massa tua assinatura!!!

muito messsssssssssssssmo..

sem palavras...

respeitei...

abraços

Pow valeu.. fiz rapidao no photoshop..

Eu é que agradeço, foi por sua causa que fiquei fã do Mike :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me enganei não amigos, é um tanto contraditorio, mas é verdade. Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim. Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41.

Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época.

Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores.

Pow valeu.. fiz rapidao no photoshop..

Eu é que agradeço, foi por sua causa que fiquei fã do Mike :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha cara... eu comecei a malhar eu tava com 27 cm de biceps ... hoje eu estou com com 41 e meio de biceps tenho 16 anos e malho a um ano e meio .... tenho um professor de fisica na escola que tem 43 de braço e ele ja tem uns 40 anos ... ou seja tanto vc sendo jovem ou mais velho vc cresce do msmo jeito... voce vai ter que opitar em crescer o biceps ou entaum definir ... para crescer eh bom vc tomar algum suplemento ( creatina ou whey protein) fazer poucas series com o maximo de peso q vc aguentar ( rosca direta, rosca scott e alternado seria perfeito com as series 10 , depois 8 e depois 6 repitiçoes na ultima ( a de 6 ) coloque um peso que voce aguente levanta-lo uma vez e peça p/ seu treinador ajuda-lo na subida porem a descida do peso tem que ser sua e muito bem concentrado ) , se quiser definir tome aminoacidos ou bcaa e faça repitiçoes 4 de 10 em cada exercicio flws

Cara voce tomou algum anabolizante localizado no bícepis? Não acredito q em tão pouco tempo voce tenha ganhado tanto em bícepis!!! Conheço pessoas com uma ótima genética q não ganha isso tudo em 2 anos de treino em off!! Se for natural ta ótimo! O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E haja bomba neh?? assim eh facil crescer..... fazendo exercicio errado e serie errado cresce tb!!!hehe

OLha cara... eu comecei a malhar eu tava com 27 cm de biceps ... hoje eu estou com com 41 e meio de biceps tenho 16 anos e malho a um ano e meio .... tenho um professor de fisica na escola que tem 43 de braço e ele ja tem uns 40 anos ... ou seja tanto vc sendo jovem ou mais velho vc cresce do msmo jeito... voce vai ter que opitar em crescer o biceps ou entaum definir ... para crescer eh bom vc tomar algum suplemento ( creatina ou whey protein) fazer poucas series com o maximo de peso q vc aguentar ( rosca direta, rosca scott e alternado seria perfeito com as series 10 , depois 8 e depois 6 repitiçoes na ultima ( a de 6 ) coloque um peso que voce aguente levanta-lo uma vez e peça p/ seu treinador ajuda-lo na subida porem a descida do peso tem que ser sua e muito bem concentrado ) , se quiser definir tome aminoacidos ou bcaa e faça repitiçoes 4 de 10 em cada exercicio flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim.

GOSTARIA, POR FAVOR, DE SABER O EMBASAMENTO CIENTÍFICO DO QUE DISSE, POIS NO DIA A DIA NÃO É BEM ASSIM.

Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41.

COMPARAR PROFISSIONAIS DE GENÉTICA PROVILEGIADA COM OUTROS POBRES MORTAIS NÃO ME PARECE COERENTE, FORA A ASSISTÊNCIA QUE ELES POSSUEM E A CARGA DE SUPLEMENTOS E OUTROS QUE INGEREM.

Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época.

SE ME PERMITE RESPONDER, MINHA MELHOR ÉPOCA FOI DOS 25 AOS 30.

DEPOIS FICOU BARRA PESADA E ATÉ HOJE SOFRO PARA CONSEGUIR BONS RESULTADOS.

MAS NÃO POSSO GENERALIZAR, REALMENTE...

Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores.

AÍ EU CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU CONTIGO. DEPENDE DE MUITA COISA, MAS A GROSSO MODO O PERÍODO DE ESTABILIZAÇÃO E QUEDA HORMONAL NÃO É UMA GRANDE FASE PARA GANHOS DE MASSA MAGRA DE QUALIDADE.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! valeu João! eu quis dizer uma série de 10-8-6 repetições de cada um dos exercícios: martelo, direta e concentrada, 3x semana.

abço,

N.

Eu treino ele uma vez na semana, rosca direta, scott, na corda e concentrada. 10-8-8. até a falha na última série de cada exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me enganei não amigos, é um tanto contraditorio, mas é verdade. Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim. Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41.

Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época.

Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores.

Pow valeu.. fiz rapidao no photoshop..

Eu é que agradeço, foi por sua causa que fiquei fã do Mike :P

Pode crer muito legal, mas não seria "no one born a champion" e não "no one IS bron a champion"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...