Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou muito puto!!!


Madrugão

Post Destacado

Nossa, acabei de discutir com um leigo no MSN (nem conheço) que achou um absurdo eu indicar para um cara Whey+Hiper+Malto+No2(em doses corretas!!!)

.....a suplementação mais simples do mundo

O leigo falou q o cara q toma isso, tem problemas no figado e nos rins...

Não da vontade de dar uma vuadoura num cara desta...

Desculpem postar aki...é q realmente fiquei muito puto...se ainda fosse um cara q tivesse conhecimento eu até ficava discutindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sempre tem uns frangos desses, o que mais me revoltou é q o cara disse, que eu recomendei isso só para ganhar dinheiro em cima do amigo dele......e quem me conhece sabe q isso não é verdade...se o cara pedir minha opinião se Natubolic é bom, L-carnitina...etc.....é claro que eu vou ser sincero!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é na minha academia la é um antro de Boçais...Tem um cara q recomenda pros novatos tomar Bcaa no pós treino pq diz q relaxa o musculo...E diz q whey nao é bom pq vc mija tudo as proteinas !!! :D

E ainda teve a coragem d dizer q eu era um burro por fazer um hipercalorico para tomar d manha, pq falow q o metabolismo fica "parado" d noite e vc vai tar jogando dinheiro fora !!!

so me resta rir e chamar ele d mestre ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava ouvindo a conversa de dois caras lá na academia:

Doente 1 - Aí cara tava tomando Whey Protein e me recomendaram tomar hipercalórico porque eu sou muito magro (peso 57kg), mas queria saber pra que serve.

Doente 2 - Ih te recomendaram errado, essa parada aí de hipercalórico é pra queimar gordura, não toma não porque você vai secar todinho!

Doente 1 - Tem certeza disso? Vou perguntar pro instrutor da academia peraí.

Instrutor (Doente 3) - Hipercalórico é caloria ué, mas não serve pra ganhar massa muscular não!

É foda né. :P

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, acabei de discutir com um leigo no MSN (nem conheço) que achou um absurdo eu indicar para um cara Whey+Hiper+Malto(em doses corretas!!!)

.....a suplementação mais simples do mundo

O leigo falou q o cara q toma isso, tem problemas no figado e nos rins...

Não da vontade de dar uma vuadoura num cara desta...

Desculpem postar aki...é q realmente fiquei muito puto...se ainda fosse um cara q tivesse conhecimento eu até ficava discutindo...

Estas "drogas" estão afetando o seu humor ! hehehehhehehehehee

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava ouvindo a conversa de dois caras lá na academia:

Doente 1 - Aí cara tava tomando Whey Protein e me recomendaram tomar hipercalórico porque eu sou muito magro (peso 57kg), mas queria saber pra que serve.

Doente 2 - Ih te recomendaram errado, essa parada aí de hipercalórico é pra queimar gordura, não toma não porque você vai secar todinho!

Doente 1 - Tem certeza disso? Vou perguntar pro instrutor da academia peraí.

Instrutor (Doente 3) - Hipercalórico é caloria ué, mas não serve pra ganhar massa muscular não!

É foda né. :P

Abraços :wink:

Falando sério agora , creio que muita gente toma esteróis por pura ignorância .

Vc viu um simples exemplo de como essa mulecada é burra .

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério agora , creio que muita gente toma esteróis por pura ignorância .

Vc viu um simples exemplo de como essa mulecada é burra .

Flw .

É foda mesmo. Por isso que agente sempre vê uns bizarros na academia fazendo tudo errado. Além disso ficam com um corpo totalmente deformado, desproporcional.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...