Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, bom ou não?


!HARKER!

Post Destacado

E ai galera, sou novo aqui no forum mas achei bem interessante a idéia de fazer um forum sobre musculação.

Deixa eu tirar uma duvida com vcs, não entendo muito sobre isso, eu treino já a um tempo consideravel (quase 1 ano e meio) e vi alguns resultados mas, infelizmente isso de academia é demorado...ai me indicaram a creatina, só que jah ouvi falar que ela é boa mas ao mesmo tempo qd vc para de tomar para o efeito, é verdade?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

meu....dizem que ela da força,dizem q ela da retenção de liquido,dizem que o que você ganha você perde depois...dizem muitas coisas.

Eu nunca tomei cara, mas eu axo q num vale a pena vc tomar um produto q faça vc inchar feito um balão pra depois vc muchar e ficar cheio de estria.

sei que muitos vão dizem que a pessoa naum perde o que ganha,mas eu naum acredito naum, como é q a cretina pode dar tento peso qt dizem em tão pouco tempo??so sendo agua mermo, e como todos sabem a agua vai embora.

"eu só disse o que eu axo, eu nunca tomei"

Quem já tomou sabe se continua com o que ganhou ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) Ai galera e o seguinte uso creatina ja faz um tempo e tenho bons resultados com ela sobre a retençao de agua e verdade eu sinto nisto porque tomo muita agua atualmente por causa da creatina mas acho muito melhor usa ela do que estas bombas que a galera usa e fazem estes ciclos malucos que nen se sabe se vai funcionar ou nao tenho bons resultados com a creatina, definir mais meu corpo ganha massa muscular e te dar muita disposiçao pra malhar...espero aresposta da galera daqui do forum!! Um abraçao Menkel 8)8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu....dizem que ela da força,dizem q ela da retenção de liquido,dizem que o que você ganha você perde depois...dizem muitas coisas.

Eu nunca tomei cara, mas eu axo q num vale a pena vc tomar um produto q faça vc inchar feito um balão pra depois vc muchar e ficar cheio de estria.

sei que muitos vão dizem que a pessoa naum perde o que ganha,mas eu naum acredito naum, como é q a cretina pode dar tento peso qt dizem em tão pouco tempo??so sendo agua mermo, e como todos sabem a agua vai embora.

"eu só disse o que eu axo, eu nunca tomei"

Quem já tomou sabe se continua com o que ganhou ou não!

o tipo de retencao que a creatina causa é bom e se voce nao sabe cara, boa parte do musculo é composto por agua.

pior do que falar sem ter usado, é falar sem ter nem ideia do que faz o produto.

quanto aos ganhos, se dao muito mais devido ao aumento de intensidade no treinamento, como tambem o aumento da velocidade na recuperacao muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tipo de retencao que a creatina causa é bom e se voce nao sabe cara, boa parte do musculo é composto por agua.

pior do que falar sem ter usado, é falar sem ter nem ideia do que faz o produto.

quanto aos ganhos, se dao muito mais devido ao aumento de intensidade no treinamento, como tambem o aumento da velocidade na recuperacao muscular.

Meu caro eu não sou obrigado a experimentar toda porcaria que eu encontro porai, eu sei muito bem q existe agua no musculo,não preciso das suas aulas de biologia naum. Se você quizer almentar seus musculos usando essa "AGUA" o problema é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro eu não sou obrigado a experimentar toda porcaria que eu encontro porai, eu sei muito bem q existe agua no musculo,não preciso das suas aulas de biologia naum. Se você quizer almentar seus musculos usando essa "AGUA" o problema é seu.

kra, pra que issu? pra que responde o kra assim? ele falo numa boa c/ vc, soh te explico as paradas e talz. Cara tudo na vida tem 2 lados, o positivo e o negativo, nao existe nada q vc faz ou toma q soh te traz coisas positivas. E nao sei se vc sabe, na alimentacao vc ingere creatina, pouca quantidade mais ingere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta discutir com certas pessoas cara.

Cada um faz o que quer né?

A maioria que já experimentou (inclusive eu) sabe dos grandes benefícios gerados pela creatina. Enquanto isso existem pessoas que adoram dar opiniões sobre algum assunto sem nem mesmo ter tido experiência própria.

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei ñ, + to pesquisando sobre o assunto antes de comprar e o q posso te dizer é q: é um dos suplementos + consumidos no mundo, t da + força, muitos fisiculturistas usam,etc.... e sobre a retenção hidrica é verdade porem a perda depois q parar d usar varia de organismo para organismo, pq um amigo meu parou de tomar e ñ perdeu praticamente nada, Acredito q pra ñ perder é só continuar bebendo bastante agua e ter uma boa alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...